Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Hering expõe camiseta gigante em respeito à pluralidade

Em respeito à pluralidade, a marca Hering expôs camisa de mais de 3 metros em campanha, confira

0

Hering expõe camiseta gigante em respeito à pluralidade

- Publicidade -

Com mais de 3 metros, o ícone da marca faz parte da campanha Numa Hering Cabe Tudo, que traz como mote o respeito entre pessoas, com a bandeira daquilo que é comum para todos – uma Hering Básica

 

A marca de roupas Hering causou um impacto significativo ao expor uma camiseta gigante como forma de expressar seu compromisso com a pluralidade. Em um mundo cada vez mais diverso e inclusivo, a Hering busca transmitir uma mensagem poderosa: a de que todas as vozes são importantes e merecem ser ouvidas.

Através dessa iniciativa inovadora, a marca busca promover a aceitação e a valorização das diferenças, estimulando um diálogo aberto e respeitoso entre as pessoas. Neste artigo, exploraremos em detalhes essa ação impactante da Hering e sua importância na construção de uma sociedade mais igualitária e acolhedora.

- Publicidade -

Numa Hering cabe tudo

Em continuidade às ações que refletem a pluralidade da cultura brasileira durante o Festival Turá, nos dias 24 e 25 de junho, a Hering expôs uma camiseta de três metros, e que, durante a noite recebeu projeções de frases que fazem parte do mantra de campanha da marca “Numa Hering Cabe Tudo”. As proximidades do Obelisco do Ibirapuera, assim como o Parque Villa Lobos, pontos especiais da cidade de São Paulo, receberam a intervenção visual.
A ação cocriada pela agência África, reforçou a identidade da Hering como democrática, sendo também símbolo de união coletiva, e teve o intuito de provocar uma reflexão e um espírito de pertencimento, mostrando o que cabe e o que não cabe na sociedade. “A camiseta world é uma forma de expressão das nossas causas. Por isso, ter ela exposta num lugar tão icônico da cidade foi um motivo de orgulho, pois assim, conseguimos trazer holofotes aos pilares da marca, como também provocar reflexões a respeito do multiculturalismo brasileiro”, comenta Fabiola Guimarães, Diretora de Marca Hering.

 

Talvez você goste de ler também:

7 Alimentos que te ajudam a comer menos no inverno – você vai se surpreender!

Desafie seu QI: 10 filmes incríveis para explodir a mente!

 

- Publicidade -

Frases inspiradoras

Frases como: Cabe todos os sons. Todos os tons. Na voz, na pele, na cor / Cabem o que é amor, de todo jeito e tipo, seja como for / Cabe a brasilidade, gente de verdade, de todas as idades e cidades / Não cabe maldade, nem desigualdade, nem dor. Não cabe! E também, para exaltar o Dia do Orgulho, a marca fez projeções referentes ao respeito pela comunidade, como Cabe o orgulho de ser quem é / Cabe o que é amor, de todo tipo e jeito, seja como for / Não cabe o preconceito, aqui só cabe respeito – que foram manifestadas na camiseta gigante world, modelo ícone sustentável da marca, produzido com 100% de algodão.

 

imagem: divulgação

 

Por fim, de hoje até o dia 30 de junho, em todos os canais e lojas da Hering, parte das vendas da camiseta modelo world serão revertidas para a Casa Neon Cunha, ONG que presta serviços à comunidade LGBTQIAP+.

 

Sobre a Hering

A Hering é a marca do Básico mais amado do país por mais de 140 anos, presente na vida dos brasileiros desde 1880 e sendo reconhecida por mais de 90% da população nacional.

A nossa missão vai além de criar memórias ao longo de gerações e lançar peças femininas, masculinas e infantis: estamos sempre em reinvenção, com um time inspirado pelo ritmo brasileiro, por colorir a vida, trazer conforto e ser consciente.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.