Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Nestlé anuncia parceria com as lojas AmPm para levar o café do Starbucks aos escritórios do Brasil em 2023, confira

Nestlé e AmPm criam parceria para levar o café Starbucks aos seus clientes

0

Nestlé e AmPm: Uma Aliança que Leva o Sabor Starbucks aos Escritórios Brasileiros”

- Publicidade -

No cenário empresarial em constante evolução, as parcerias estratégicas entre gigantes corporativas frequentemente dão origem a colaborações que transcendem as fronteiras tradicionais do mercado. Um exemplo marcante desse fenômeno é o anúncio recente da Nestlé, uma das líderes globais da indústria de alimentos e bebidas, de sua parceria com as lojas AmPm, uma marca que há muito tempo é reconhecida por seu compromisso com a conveniência e a inovação. Juntas, essas duas potências estão prestes a revolucionar o cenário dos escritórios brasileiros, ao trazerem o sabor inconfundível do café Starbucks diretamente para o local de trabalho.

Essa colaboração estratégica representa um marco significativo tanto para a indústria de alimentos e bebidas quanto para a cultura de trabalho no Brasil. A Nestlé, uma empresa com um legado de inovação e qualidade que remonta a mais de um século, e a AmPm, uma marca que redefine constantemente os padrões de conveniência para os consumidores, unem forças para oferecer uma experiência única aos trabalhadores em todo o país. Essa união não apenas promete satisfazer o desejo por cafés de alta qualidade, mas também impulsionar a produtividade e o bem-estar dos profissionais brasileiros.

Neste artigo, exploraremos em detalhes os principais elementos dessa emocionante parceria, destacando como a presença do café Starbucks nos escritórios brasileiros está prestes a transformar a maneira como as empresas e seus colaboradores encaram o café no ambiente de trabalho. Vamos analisar os benefícios dessa aliança, o impacto esperado nas culturas organizacionais e a experiência única que os consumidores poderão desfrutar. Afinal, essa colaboração não é apenas sobre café, mas sobre como uma xícara dessa bebida pode se tornar um símbolo de excelência, inovação e bem-estar nas empresas do Brasil.

Talvez você goste de ler também:

- Publicidade -

A moda dos Ugly Shoes está virando uma tendência ou é um fenômeno passageiro em 2023? entenda

DIA DO GAMER: G-Shock lança coleção de relógios inspirada no mundo virtual e tecnológico

Milka apresenta novo momento no mercado brasileiro com 1º campanha da marca no país

Nestlé Professional anuncia parceria com a AmPm para levar o Programa de Café “We Proudly Serve” Starbucks® aos escritórios do Brasil

Nestlé Professional, divisão de foodservice da Nestlé, anunciou hoje uma parceria com a AmPm, focada em soluções de bebidas para escritórios corporativos privados, com o objetivo de levar o Programa de Café “We Proudly Serve” Starbucks® a mais escritórios no Brasil.

As equipes também comemoram a inauguração do primeiro escritório da AmPm com café Starbucks®. Localizada na sede do Grupo Ultra, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, 1343, em São Paulo, a unidade da AmPm oferecerá aos funcionários e convidados do Ultra uma seleção de cafés artesanais Starbucks®. O acesso ao local AmPm será restrito aos usuários do prédio.

- Publicidade -

Nestlé e AmPm: Uma Aliança que Leva o Sabor Starbucks aos Escritórios Brasileiros
divulgação

O programa “We Proudly Serve” Starbucks® é uma solução de café Starbucks® para canais de foodservice. A Nestlé é distribuidora autorizada dos produtos Starbucks® nos canais de foodservice no Brasil, como parte do Global Coffee Alliance formada pela Nestlé e Starbucks® em 2018 para acelerar a entrega de café Starbucks® em múltiplas ocasiões. O programa “We Proudly Serve” Starbucks® inclui soluções servidas e de autoatendimento em locais como escritórios, campus universitários e hotéis. O programa foi lançado no Brasil em 2019, trazendo aos negócios premium em canais selecionados a oportunidade de elevar suas ofertas, servindo uma variedade de cafés Starbucks®.

“Na Nestlé Professional, somos um fornecedor de soluções completas em Cafés e o nosso principal objetivo é proporcionar a melhor experiência através de uma excelente xícara de café onde quer que o nosso consumidor esteja. O programa ‘We Proudly Serve’ Starbucks® traz uma variedade de cafés que os brasileiros conhecem e amam para onde trabalham, estudam e viajam”, destacou Rodrigo Maingué, Diretor Executivo da Nestlé Professional no Brasil.

“A parceria com Nestlé Professional desempenha um papel importante na nossa estratégia de negócios para os micromercados AmPm Office, beneficiando também os colaboradores dos grandes centros de escritórios privados, ao oferecer a melhor seleção de cafés através do programa ‘We Proudly Serve’ Starbucks®, acrescentou Renato Stefanoni, presidente da AmPm no Brasil.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.