Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

DIA DO GAMER: G-Shock lança coleção de relógios inspirada no mundo virtual e tecnológico

A marca G-Shock vem incrementando cada vez mais os seus relógios de olho em novos consumidores, entenda

0

Modelo futurista tem conexão com smartphone e design inovador

- Publicidade -

Nesta terça-feira, 29 de agosto, comemora-se o Dia do Gamer. A data pode ser celebrada por mais de 75% dos brasileiros, afinal, mais de 160 milhões no país são adeptos aos jogos eletrônicos, seja nos celulares, computadores ou consoles. A G-Shock, marca de relógios de resistência absoluta, atenta a este universo que se profissionalizou, tem cada vez mais apoiado e-atletas por meio de patrocínios e parcerias com jogadores e influenciadores conectados ao mundo virtual.

Patricia Bacan, gerente de marketing da G-Shock, explica que a marca, que tem como embaixadores competidores olímpicos como Pâmela Rosa e Luiz Franciso – skatistas profissionais que têm os games como hobby – recentemente lançou o olhar para os atletas e-sports. “G-Shock faz parte do lifestyle jovem, conectado e atento às tendências. Este é um mercado que está em evidência, mas que já se movimenta há algumas décadas”, completa.

Talvez você goste de ler também:

YoPRO Energy Boost: entenda os benefícios das proteínas com cafeína nos seus treinos

- Publicidade -

Milka apresenta novo momento no mercado brasileiro com 1º campanha da marca no país

MODA PET: ESTES bichanos estilosos se vestem melhor do que muita gente. Veja os looks!

Dia do Gamer: G-Shock lança coleção de relógios inspirada no mundo virtual

O Dia do Gamer é comemorado anualmente em várias partes do mundo. A data foi escolhida no ano de 2007 por ser o dia de lançamento do jogo Mass Effect, uma popular franquia de jogos eletrônicos de ficção científica desenvolvida pela BioWare.

Para celebrar a data, a G-Shock anuncia quatro modelos do GA-B001 inspirados no universo virtual. Com novas cores, estrutura inovadora e design futurístico, o relógio tem funcionalidade mobile link para emparelhamento com smartphone via Bluetooth. Quando utilizado com o aplicativo Casio Watch, o relógio se ajusta automaticamente à hora correta, envia notificações, localização do celular, atualizações sobre novos produtos e outras informações.

 

Nas cores preto, vermelho, translúcido preto com vermelho e translúcido preto com azul, os novos relógios apresentam um design inovador através dos mostradores geométricos e em círculos em luz de led. A construção do novo modelo, conta com dois componentes do aro separados na parte superior e inferior que se ligam nas posições das 9 e 3 horas. A escolha de cada detalhe fez parte de um estudo inspirado no futuro próximo. Com horário de 38 cidades do mundo, cronômetro, cinco alarmes, além de todos os benefícios de conectividade, em apenas 51 gramas.

- Publicidade -

Sobre G-Shock – De origem japonesa, com sede em Tóquio, a multinacional Casio foi fundada em adoram praticidade 1957 e se reinventou no mercado em 1983, através dos relógios de pulso G-Shock que celebra 40 anos! Desenvolvido por Kikuo Ibe, por dois anos o engenheiro da Casio esteve determinado a criar uma peça inquebrável, após derrubar um relógio presenteado pelo pai. Ao observar uma criança com uma bola em um parque, a inspiração de criar uma caixa em que a máquina “flutua” no módulo funcionou.

A eficácia foi comprovada por esportistas e militares, e ainda mais além, através do Guinness World Records após suportar o peso de um caminhão de 24 toneladas. E a cada ano, conquista mais espaço, não apenas no universo de aventuras, mas também no mundo da moda com tamanhos adequados para todos os pulsos. Seja através dos marcadores digitais ou analógico, com Bluetooth, solares, ou ainda as collabs com marcas e nomes de sucesso, o G-Shock une sofisticação e qualidade.

Sobre a Casio Casio Brasil opera como subsidiária de vendas da Casio Computer Co., um dos líderes na fabricação mundial de produtos eletrônicos ao consumidor e de soluções de equipamentos empresariais. Desde sua fundação, em 1957, a marca vem trabalhando para manter o princípio de “criatividade e contribuição” da corporação, lançando produtos inovadores e buscando sempre atender às necessidades dos consumidores.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.