Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Mercado pet com lançamento exclusivo de acessórios fashion em collab

O mercado pet com foco na ampliação de consumidores, parceria conta com acessórios para cães e gatos, entregando tecnologia para maior conforto e segurança

0

Em meio à expansão do mercado pet, FreeFaro se une à Sanrio para lançamento exclusivo de acessórios

- Publicidade -

Mercado pet com lançamento exclusivo de acessórios em collab

A Sanrio, licenciadora da personagem Hello Kitty, anuncia parceria com a FreeFaro, marca especializada em acessórios para pet. A união prevê a ampliação da base de consumidores, atingindo os donos de animais de estimação, que buscam itens de qualidade e com design diferenciado.

Para a Freefaro, o objetivo também é atingir novos públicos, já consolidados pela Sanrio e Hello Kitty, além de fortalecer a marca em relação a portfólios e as empresas aliadas. Entre os itens que farão parte da coleção, estão coleiras, guias, peitorais, camas e bandanas, entregando, em sua identidade visual, cores vivas e estampas com o universo Hello Kitty. O lançamento conta também com uma tecnologia totalmente exclusiva nas fitas e ganchos, o que torna as peças ainda mais seguras e confortáveis.

Para a Sanrio, o segmento pet é um importante nicho por apresentar um grande potencial de crescimento, o que torna esse mercado estratégico para a empresa, já que, segundo o Sindicato Nacional da Indústria de Produtos para Saúde (Sindan), é um setor que tem expectativa de 15% de crescimento entre 2023 e 2024.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

50% de desconto no Dulce de Leche da Havanna

Receita de Cueca Virada para Acompanhar seu Café em Dias Frios (5 passos)

TROC da AREZZO leva para o shopping o conceito de second hand de luxo

Collab de sucesso no mercado pet

- Publicidade -

“A parceria com a FreeFaro é uma oportunidade para nos consolidarmos ainda mais dentro do mercado pet. É uma marca influente no mercado e preocupada em levar produtos de qualidade e exclusivos para os consumidores, além de que a Sanrio tem a versatilidade necessária para se adequar e penetrar em diferentes eixos”, conta Monica Joseph, Gerente Comercial e Marketing da Sanrio.

Por ser tratar de uma indústria nacional, a FreeFaro produz e vende peças fabricadas para diversos canais de consumo, sendo eles B2C ou B2B, por isso a coleção tem duração prevista de um ano no mercado. Os preços variam de R$49,90 até R$289,00 e os produtos podem ser encontrados no site da FreeFaro (freefaro.com.br), nos quiosques oficiais da marca localizados em shoppings e em petshops espalhados pelo Brasil.

Para encontrar a FreeFaro mais próxima, clique aqui.

Sobre o mercado pet

O mercado pet no Brasil tem experimentado um crescimento exponencial nos últimos anos. Com uma população cada vez mais engajada no bem-estar e cuidado de seus animais de estimação, o setor tem se mostrado extremamente promissor. Desde a alimentação e saúde até os serviços de estética e entretenimento, uma ampla gama de produtos e serviços pet está disponível para atender às necessidades dos tutores e seus queridos pets.

O aumento do poder aquisitivo da população e o crescente interesse por estilo de vida saudável também impulsionam o setor, resultando em uma demanda constante por produtos naturais, orgânicos e ecologicamente corretos. Além disso, a digitalização e o comércio eletrônico têm desempenhado um papel fundamental no acesso facilitado a produtos e serviços pet, proporcionando maior conveniência aos consumidores.

Com esse panorama positivo, o mercado pet no Brasil continua a expandir-se, oferecendo oportunidades significativas para empresas do setor e impulsionando a economia do país.

Sobre a Sanrio

Criada por Shintaro Tsuji, em 1960, a Sanrio é a empresa japonesa responsável pela criação e licenciamento de personagens como a Hello Kitty. Reconhecida como uma das maiores licenciadoras do mundo, a marca apresenta um portfólio com mais de 400 personagens, dentre eles, Chococat™, Keroppi™, Badtz-Maru™, MyMelody™, Gudetama e Aggretsuko.

A marca possui cerca de 50 mil produtos que são comercializados em mais de 100 países. Presente na América do Sul desde 1999, conta com mais de 80 empresas licenciadas no Brasil nos mais diversos segmentos de produtos.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.