Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Leilão Gamer e de informática com até 60% de desconto

Fique ligado na semana de Leilão Gamer com valores abaixo do mercado, a partir do dia 26 de junho.

0

Semana de leilão gamers e eletrônicos com valores bem abaixo do mercado

- Publicidade -

Disputa acontece pelo site da Hisa Leilões a partir do dia 26/06 e tem itens com mais de 60% de desconto

Leilão Gamer e de eletrônicos com até 60% de desconto

No dia 26 de junho, a Hisa Leilões realiza, às 14h, disputa de itens de informática com lance inicial de R$71,99 e marcas como Apple, Samsung, LG Husky. Os lances já estão disponíveis no site da leiloeira.

Agora, no dia 27 de junho às 11h, contendo itens gamers e de informática com lances a partir de R$13,55 e marcas como Corsair, Asus, Thrustmaster Husky. Os lances também estão disponíveis no site.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Preço do PS5 DESPENCOU, OFERTA ESPECIAL AQUI!

50% de desconto no Dulce de Leche da Havanna

“O leilão é uma boa oportunidade para quem quer entrar no mundo de revenda de produtos gamer e eletrônicos, ou então, pensa em melhorar seu setup, já que contamos com itens em ótimo estado e por um bom preço”, finaliza Tatiana Hisa Sato, CEO da Hisa Leilões.
Para participar deste e outros leilões da Hisa Leilões, é preciso cadastrar-se no site da leiloeira, ter 18 anos completos ou mais, ler as informações do edital do evento para, na hora da disputa do lote, estar ciente das condições de pagamento e retirada.

Como funciona um leilão online?

- Publicidade -

Um leilão online é uma modalidade de negociação na qual os participantes podem comprar e vender produtos ou serviços pela internet. O processo funciona através de uma plataforma digital que reúne compradores e vendedores de todo o mundo. Os leilões online podem ser conduzidos de diversas maneiras, sendo os mais comuns os leilões de lances crescentes, nos quais os participantes oferecem valores maiores sucessivamente até que o maior lance seja aceito. Esses leilões geralmente possuem um tempo limite determinado, após o qual o maior lance é considerado vencedor.

Para participar de um leilão online, os interessados precisam se cadastrar na plataforma, concordar com os termos e condições e, em alguns casos, fornecer informações de pagamento. Através da plataforma, os participantes podem monitorar as ofertas, fazer lances e acompanhar o andamento dos leilões em tempo real. Ao final do processo, o vencedor é responsável por efetuar o pagamento e providenciar a retirada ou entrega do item arrematado, conforme as orientações do leiloeiro. O formato online torna o leilão mais acessível, permitindo que pessoas de diferentes locais participem de maneira prática e conveniente, ampliando as oportunidades de negociação e interação entre compradores e vendedores.

Sobre a Hisa Leilões

A leiloeira oficial Tatiana Hisa Sato, inserida no setor há 12 anos, criou a Hisa Leilões com o objetivo de mostrar para o mercado que o leilão pode ser um negócio que vai além do lucro, mas um mercado que alinha o ganho socioeconômico a sustentabilidade ao garantir que itens ganhem um novo ciclo e que eles sejam revertidos em economia e renda para as empresas.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.