Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Nespresso anuncia edição limitada com fashionista italiana

0

A Nespresso acaba de anunciar uma nova linha, com edição limitada assinada pela italiana fashionista Chiara Ferragni.

- Publicidade -

A marca expande sua linha Ispirazione Italiana, com um novo café, uma máquina inédita e acessórios sofisticados de Edição Limitada inspirados na cultura italiana do café. Bora conferir!

Talvez você também goste de ler:

Melhores perfumes masculinos em 2022

 

ESGOTADO! Conheça o perfume de Elon Musk que vendeu 20000 frascos em um dia

- Publicidade -

Série documental expõe sucesso e queda de ‘Victoria’s Secrets’

Nespresso criando “moda”

Nespresso lança nesta quinta-feira, 23 de fevereiro, o novo café de Edição Limitada da linha Ispirazione ItalianaMilano Intenso, cocriado pela empreendedora italiana e embaixadora global da marca, Chiara Ferragni. Ícone de estilo, Chiara ajudou a desenvolver este blend inédito, além de uma coleção de Edição Limitada com acessórios e uma máquina exclusiva. A colaboração tem como inspiração a cidade de Milão, onde a empresária mora com sua família, os sabores e as tradições italianas do café.

“Meu amor pelo café e pela Itália não tem limites, então agarrei a chance de colaborar novamente com a Nespresso para desenvolver esta coleção de Edição Limitada. A nova linha tem como inspiração a criatividade e a cultura de Milão, e estou muito animada para dar vida a um café tão saboroso, com lindos acessórios e máquinas para os amantes do café aproveitarem onde quer que estejam”, diz Chiara Ferragni sobre a colaboração.

O novo café, Milano Intenso, possui um equilíbrio entre o aroma de cacau e as notas frutadas e o toque de especiarias, e estará disponível para o sistema Original Line da Nespresso (40ml). A coleção de Edição Limitada também é composta pela Touch Travel Mug na cor dourada e um conjunto de duas xícaras de café espresso em preto fosco e dourado, unindo estilo a um design sofisticado. Além disso, os amantes do café também podem contar com a máquina de café Nespresso CitiZ de Edição Limitada com um toque italiano – envolta em uma obra de arte gráfica que remete aos detalhes de design da Villa Necchi Campiglio de Milão.

 

- Publicidade -

“Estamos contentes em trazer essa parceria com a Chiara Ferragni para o Brasil, com uma linda Edição Limitada, que vai desde um novo café, Milano Intenso, até a máquina Citiz exclusiva. Essa colaboração com nossa embaixadora global é muito rica para nós e traz a herança artística e o estilo de vida de Milão em uma única linha”, comenta Mônica Lopes, diretora de Marketing da Nespresso Brasil.

A linha Ispirazione Italiana, tem como principal característica as diferentes técnicas italianas de torras de café, e essa Edição Limitada especial chega ao e-commerce e às Boutiques Nespresso em todo o Brasil no dia 23 de fevereiro, e fica disponível por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a Nespresso

A Nestlé Nespresso SA é pioneira e referência em cafés porcionados de alta qualidade sustentável. A empresa trabalha com mais de 150.000 agricultores em 15 países por meio de seu Programa AAA de Qualidade Sustentável™ para incorporar práticas de sustentabilidade nas fazendas e nas paisagens.

A marca tem investido na economia circular e na reciclagem de cápsulas, possui aproximadamente 300 pontos de coleta no Brasil e oferece uma solução de reciclagem para todos os clientes brasileiros.

Todas as informações sobre a Nespresso e o compromisso com sustentabilidade podem ser encontradas no site.

Sobre a Chiara Ferragni

Chiara Ferragni é uma empreendedora e um ícone global da moda italiana. A carreira de Chiara começou em 2009, quando ela lançou seu blog de estilo, The Blonde Salad.

Com sua forte marca pessoal através das redes sociais, ela ganhou presença no espaço digital e muitos seguidores, hoje ela tem mais de 28 milhões de seguidores no Instagram.

Chiara colaborou com várias marcas de moda e foi capa das revistas mais qualificadas do setor em todo o mundo, incluindo Vogue, Vanity Fair e InStyle.

Ela também foi indicada pela Forbes como “influenciadora mais poderosa” em 2017 e, sem dúvida, reconhecida como uma das personalidades mais influentes da indústria da moda.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: Weber Shandwick Brasil

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.