Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Miss Bumbum Brasil dribla criativamente hate feminino

0

Mas e aquele lance de mulher apoiar mulher? Miss Bumbum Brasil relata sofre hate de mulheres pela internet.

- Publicidade -

Bora conferir o que ela faz para driblar xingamentos e postagens ofensivas.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Miss Bumbum Brasil

Carol Lekker, Miss Bumbum Brasil, tem coleção com mais de 300 biquínis: “Uso peças GG quando não quero atrair ‘hate’ feminino no Instagram”

Influencer revela desejo antigo sobre ter grande coleção moda praia: “Realizei meu sonho”

Carol Lekker, vencedora do concurso Miss Bumbum Brasil 2022, revelou coleção de biquínis com mais de 300 peças. Apaixonada por praia desde pequena, a influencer fala sobre seu sonho antigo em possuir estampas e formatos diferentes: “Asa-delta, hot pants, tomara que cai, amo todos os tipos de biquínis, só nunca fui muito fã dos grandinhos, mas de vez em quando sou obrigada a usar”, disse ela.

Mesmo tendo realizado seu sonho de criança em possuir uma coleção de moda praia com mais de 300 peças, Carol Lekker revela levar hate quando faz postagens usando seus biquínis. De acordo com ela, as mulheres lotam os comentários de suas fotos com xingamentos.

- Publicidade -

“Eu me sinto bem com meu corpo, mas algumas mulheres não aceitam isso”, admitiu a vencedora do Miss Bumbum. Para diminuir os insultos, a modelo decidiu comprar biquínis tamanho GG. Ela acredita que dessa forma o hate vai diminuir. “Vou continuar usando meus biquínis, só que agora mostrando menos pele”.

Carol Lekker diz que os xingamentos que recebe em seus posts já a fizeram ficar doente. “Eu amo biquíni pequenininho, a minha coleção com mais de 300 é um sonho realizado. Mas tem vezes que eu prefiro usar um GG e não ler comentários que vão me destruir por dentro”, conclui ela.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.