Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

ASSISTA AGORA ao filme The Flash (2023) mais barato no streaming com 1h extra de conteúdos

THE FLASH: Preços mais atrativos para assistir a filmes no streaming em plataformas digitais, veja

0

“The Flash” está mais barato nas plataformas digitais com mais de uma hora de conteúdo extra

- Publicidade -

Lançamento da DC passa por rebaixa de preço para fãs assistirem em casa com a acesso a conteúdo exclusivo

Fãs dos super-heróis da DC agora podem alugar ou comprar um dos lançamentos mais esperados do ano, “The Flash”, por preços mais baixos nas plataformas digitais. O filme, com direção de Andy Muschietti e estrelado por Ezra Miller, já está disponível nas plataformas digitais. O aluguel, que antes custava R$49,90, já está disponível por R$18,90 e permite que você assista ao filme inúmeras vezes no prazo de 48 horas.

A compra também está com valor reduzido de 69,90 por 49,90 e ainda conta com uma hora de making of, cenas deletadas e um conteúdo exclusivo de mais de 30 minutos, que explora a história do Corredor Escarlate ao longo das décadas do personagem nos quadrinhos e filmes da DC. Ao comprar nas plataformas digitais Apple TV ou YouTube o filme fará parte da sua biblioteca pessoal sem limites para ser assistido quando você quiser.

Talvez você goste de ler também:

- Publicidade -

Mulher abandona relação por namorado feito de inteligência artificial e encontra a felicidade, entenda

Você precisa experimentar o Mercado Play GRÁTIS: Concorrente da Netflix com filmes e séries gratuitos em 2023

TIKTOK: 7 passos para a sua empresa e negócio decolarem na rede social

The Flash e outros filmes mais baratos no streaming

- Publicidade -

Em “The Flash”, o protagonista Barry Allen terá de enfrentar desafios extraordinários ao alterar o curso da história. Após descobrir uma forma de correr tão rápido que o próprio tempo fica em seu controle, faz a arriscada escolha de salvar sua mãe de sua trágica morte, acreditando que nada relevante mudaria no mundo após suas ações. O Corredor Escarlate descobrirá, porém, que todo o destino da Terra foi alterado, e terá como companheiro para colocar as coisas no lugar um personagem inusitado, sua versão desta linha do tempo alternativa, interpretado também por Miller.

Além de Flash em dose dupla, o filme traz para os fãs da DC rostos novos, e também velhos conhecidos do público para ajudar o jovem Barry Allen a consertar a linha do tempo e salvar muito mais do que o mundo. O filme marca o retorno de Ben Affleck e Gal Gadot como Batman e Mulher Maravilha, mas desta vez, Barry terá que encarar os desafios sem seus companheiros da Liga da Justiça, e também sem seus poderes. Neste mundo paralelo, um acidente tirou os poderes de Allen e os transferiu à sua versão alternativa, o que vai colocar à prova o amadurecimento do personagem.

Barry então precisará passar por uma jornada de amadurecimento e aceitação para salvar o multiverso e voltar para seu mundo, e para isso contará com a ajuda de Kara Zor-El (Sasha Colle), uma kryptoniana torturada pelos seres humanos, que assume o manto de Supergirl em um mundo sem o Superman. Para isso, ele contará com a ajuda de um rosto conhecido dos fãs da DC, o Batman de Michael Keaton, que agora vive como um Bruce Wayne aposentado e desiludido. Juntos, eles protegerão a Terra em um mundo que não tem herói nenhum para defendê-la contra o general Zod, e também salvar o multiverso de uma ameaça muito mais sinistra.

Então chegou a hora de aproveitar os novos preços da compra e aluguel de “The Flash”, que já está disponível para assistir quando e onde quiser, nas plataformas Amazon Prime Video, YouTube, Claro tv+, Sky, , Vivo, Watch, Microsoft, e Apple TV.

 

Sobre a Warner Bros. Home Entertainment, Inc.

A Warner Bros. Home Entertainment (WBHE) reúne os negócios de vídeo sob demanda, videogames, distribuição digital e entretenimento interativo da Warner Bros. Entertainment. Líder do setor, a WBHE supervisiona a distribuição global de conteúdo em mídia digital na forma de venda eletrônica e vídeo sob demanda via cabo, satélite, online e canais móveis. E é também um importante desenvolvedor e editor de títulos de videogame online e console em todo o mundo.

Sobre a Warner Bros. Discovery

A Warner Bros. Discovery (NASDAQ: WBD) é uma empresa global de mídia e entretenimento que cria e distribui o portfólio de marcas e conteúdos mais diferenciado e completo do mundo, incluindo televisão, cinema e streaming.

Disponível em mais de 220 países e territórios e em 50 línguas, a Warner Bros. Discovery inspira, informa e entretém públicos por todo o planeta por meio de suas marcas e produtos icônicos, entre eles: Discovery Channel, discovery+, CNN, DC, Eurosport, HBO, HBO Max, HGTV, Food Network, Investigation Discovery, TLC, TNT, TBS, truTV, Travel Channel, MotorTrend, Animal Planet, Science Channel, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Television, WB Games, New Line Cinema, Cartoon Network, Adult Swim, Turner Classic Movies, Discovery en Español, Hogar de HGTV e outros.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.