Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Coca-Cola Ilumina o Natal com a Campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em Você’

0

O Natal está se aproximando, e com ele, a magia da temporada de festas. E o que seria do Natal sem a tradicional campanha de Natal da Coca-Cola? Neste ano, a empresa está de volta com a campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em Você’, celebrando o espírito natalino que vive dentro de cada um de nós. Prepare-se para mergulhar em uma história de generosidade, bondade e, é claro, o Papai Noel.

Relembrando a Iconicidade do Papai Noel

- Publicidade -

A Coca-Cola tem uma relação de longa data com o icônico Papai Noel, que começou nos anúncios de Natal da década de 1920. Em 1931, a marca encomendou a Haddon Sundblom, um ilustrador de Michigan, a criação de imagens do Papai Noel. Essas imagens icônicas se tornaram sinônimas das celebrações natalinas em todo o mundo e podem ser vistas em galerias de arte ao redor do globo.

Talvez você goste de ler também:

Feliz Natal 2023: Mensagens Criativas para VOCÊ se inspirar

Quanto Mariah Carey fatura com sua música de Natal?

- Publicidade -

O Espírito Generoso da Coca-Cola

A mensagem da campanha deste ano é clara: ‘Desperte o Papai Noel que há em Você’. A ideia é que o espírito do Papai Noel está presente em todos nós, e podemos expressá-lo de diferentes formas. Seja ajudando um vizinho, compartilhando uma Coca-Cola gelada ou estendendo a mão a um estranho, a bondade e a boa vontade são os ingredientes mágicos dessa temporada.

A Chegada da Temporada de Festas

Nós sabemos que o Natal está chegando quando o comercial da Coca-Cola invade as telas de televisão. O filme publicitário deste ano já foi lançado, marcando oficialmente o início da temporada de festas. É a época em que as famílias se reúnem, as luzes brilham e a alegria toma conta de todos.

- Publicidade -

As Caravanas de Natal estão de Volta!

Uma das atrações mais aguardadas são as Caravanas de Natal da Coca-Cola. Esses caminhões iluminados percorrem as cidades do Brasil, realizando eventos festivos cheios de atividades interativas. O objetivo é reunir pessoas para compartilhar uma Coca-Cola com amigos e familiares, espalhando o espírito de generosidade e boa vontade por toda a região.

Claudia Navarro, Vice-presidente de Marketing para a América Latina da Coca-Cola Company, afirma: “A Caravana de Natal da Coca-Cola se tornou uma tradição neste período de festividade, reunindo famílias e comunidades para viverem juntas a magia do Natal. Esperamos poder encorajar as pessoas a abraçarem a magia das celebrações.”

Abraçando seu ‘Papai Noel Interior’

O tema central desta campanha é encorajar todos a abraçar seu ‘Papai Noel interior’. Há quase três décadas, desde que acenderam suas luzes pela primeira vez em um anúncio de televisão nos anos 90, os caminhões das Caravanas de Natal se tornaram ícones poderosos das Festas de Fim de Ano em todo o mundo.

Como Participar

Se você deseja saber mais sobre as iniciativas da campanha e os destinos das Caravanas de Natal pelo Brasil, basta acessar o link. Lá, você encontrará todas as informações necessárias para fazer parte dessa celebração.

Assista ao Filme Publicitário

Para sentir a magia da campanha ‘Desperte o Papai Noel que há em Você’, assista ao filme publicitário dirigido por Pontus Löwenhielm, da Pulse Films, disponível aqui. Deixe-se envolver pela emocionante narrativa que nos lembra que o espírito do Natal está presente em todos nós.

O Natal é a época perfeita para celebrar a generosidade e a bondade. E a Coca-Cola está aqui para nos lembrar que, independentemente de como escolhemos expressar o espírito do Papai Noel, o importante é que ele vive em cada um de nós. Portanto, ‘Desperte o Papai Noel que há em Você’ e compartilhe a alegria do Natal com o mundo!

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.