Conecte nossas redes

Entretenimento

Beyoncé lança single Break My Soul

Publicado

on

my soul, beyonce, musica pop, lançamento beyonce, renaissance, novo album beyonce, sejacriativo, destaque, destaques

A princípio Beyoncé não cansa de surpreender seu público. Sobretudo no dia 20 de junho a cantora parou a internet ao realizar o lançamento do seu novo single, intitulado “Break My Soul”.

Os fãs não precisaram esperar muito tempo para conferir o novo single, pois ele foi disponibilizado na madrugada do dia 21 de junho. Desde já, a nova canção fará parte do álbum que foi recentemente divulgado, Renaissance.

Talvez você goste de ler:

Beyoncé dá detalhes de seu novo disco

Conheça Gloria Groove e todo seu talento como drag queen

Beyoncé lança single Break My Soul, primeira faixa de seu álbum Renaissance

O método utilizado pela cantora para comunicar seus fãs, foi por meio de suas redes, ao retirar todas as imagens de perfil. No entanto, a cantora modificou suas biografias, ao invés de publicações, como normalmente é feito.

Conforme o anúncio feito por Beyoncé, essa será a 6ª faixa do seu novo álbum. A divulgação sobre o novo projeto, seu álbum Renaissance, aconteceu no último dia 16. Porém, a cantora segue sem dar muitos detalhes sobre o álbum.

Escute aqui em primeira mão

A novidade bombástica antecedeu a exclusão de todas as fotos de suas redes sociais, recurso que já vem sendo adotado pela cantora há algum tempo. Depois de tanto suspense, finalmente Beyoncé decidiu se pronunciar e presentear seus fãs com a data de lançamento do novo álbum: 29 de julho.

Além disso, como a diva foi convidada a estampar a revista Vogue UK, ela decidiu conceder a oportunidade do diretor-chefe e redator da matéria, Edward Enninful, de conferir em primeira mão o novo disco. O qual compartilhou suas impressões:

“É música que eu amo no meu núcleo. Música que te faz subir, que te faz pensar em culturas e subculturas, em nosso povo passado e presente”, disse Edward.

Então, gostou da matéria? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Dicas

Mês do Orguho LGBTQIAP+: Confira essas 5 produções

Publicado

on

Mês do Orguho LGBTQIAP+ Confira essas 5 produções

Mês do Orguho LGBTQIAP+: Confira essas 5 produções. Aproveitando que ainda estamos no mês do orgulho LGBTQIAP+ trazemos aqui essas 5 produções, para você assistir, se emocionar e também criar empatia e se conscientizar cada vez mais.

Mês do Orguho LGBTQIAP+: Confira essas 5 produções

1 – Pose

Essa série que está disponível na Star+ retrata o drama das pessoas LGBTQIAP+ que foram expulsas de casa no final dos anos 80. Na época elas encontravam abrigo nas chamadas “Casas”, onde mulheres trans davam apoio emocional e se intitulavam mães. Mais do que acompanhar as pessoas, conseguimos também ter um relato sobre como era a cultura e acontecimentos da época. Vemos a forte referência do VOGUE e o surgimento do HIV, que era pouquíssimo conhecido na época. Além disso, essa série contou com o maior número de pessoas trans atuando. Ainda, foi indicada e recebeu vários prêmio. De acordo com Carolina Souza, assistir a série é um ato político.

2 – Tatuagem

Enquanto isso, esse filme nacional retrata um grupo de artistas queer do Recife em plena ditadura militar no Brasil. Como se já não fosse o suficiente, o líder do grupo de artistas se apaixona por um soldado do interior. Amor, anarquia, descobrimento e juventude são retratados na produção. Você pode conferir o filme na Netflix ou na Apple TV.

3 – Moonlight

Com certeza você já ouviu falar, afinal, Moonlight ganhou o Oscar de melhor filme em 2017. Primeiramente, esse filme retrata a sexualidade do homem negro e gay, bem como a solidão que esses fatores geram. No filme podemos acompanhar Chiron na sua infância, adolescência e vida adulta. Desse modo, vemos seu caminho pelo autoconhecimento, bem como questões relacionadas ao bullying, drogas,  relacionamentos familiares e violência. No mínimo emocionante. Você pode ver o filme na HBO Max.

4 – Queer Eye

Em contrapartida temos produções mais alegres e festivas também. Queer Eye é uma série para inspirar, mas também para rir e chorar. Uma equipe que conta com um especialista em moda, um em cultura, um em comida e vinhos, em design e outro em cuidados pessoais, ajuda, em cada um episódio, uma pessoa. Nesse sentido, a ajudinha que eles oferecem é sobre passar pelo autoconhecimento, bem como uma transformação externa e interna. Ou seja, é uma boa opção para ver enquanto relaxa, mas também para imaginar como seria maravilhoso se todo mundo pudesse viver livremente todo o seu potencial. Ah! você pode conferir essa produção na Netflix.

5 – Imagina Eu e Você

Do mesmo modo que a indicação anterior, trazemos aqui algo mais leve. Essa comédia romântica retrata a vida de uma mulher que se apaixona por outra justo quando está prestes a se casar. Desse modo, temos aqui um representatividade lésbica (que é um pouco escassa no cinema), e um pouco de alegria também, uma vez que a maioria das produções com temática LGBTQIAP+ tem finais trágicos ou são dramas. Então, fica a dica dessa típica comédia romântica.

Confira também essas outras produções sobre representatividade LGBTQIAP+

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Fonte: @mamilospod
Continuar Lendo

Curiosidades

6 curiosidade sobre o filme As Branquelas que você precisa saber

Publicado

on

6 curiosidade sobre o filme As Branquelas que você precisa saber

O filme As Branquelas está completando 18 anos, e continua sendo o filme favorito de muita gente! Inclusive não é estranho ouvirmos pessoas reagindo com frases célebres do filme. Mas, porque mesmo depois de tantos anos, ele consegue ainda cativar o coração das pessoas? Então, vamos tentar desvendar isso. Segue aqui 6 curiosidade sobre o filme As Branquelas que você precisa saber.

Talvez você goste de ler:

Veja como estão atualmente os personagens de “As Branquelas”

6 curiosidade sobre o filme As Branquelas que você precisa saber

Maquiagem

Primeiramente, você sabia que as máscaras que os personagens usam para se passar pelas patricinhas são reais? Elas foram criadas por Greg Cannon, que também fez a incrível maquiagem de Uma Babá Quase Perfeita e O Máskara. Não é por menos que seu trabalho é muito estimado e ele já conquistou quatro estatuetas do Oscar por conta disso.

A Thousand Miles

A clássica cena onde Latrell e Tiffany estão no carro, e o personagem solta a voz cantando A Thousand Miles foi gravada apenas uma vez. Isso mesmo, a cena mais icônica do filme naõ teve retrabalhos. E o melhor é que Terry Crews gosta muito da música, e é um grande fã de Vanessa Carlton. Ou seja, podemos imaginar como foi natural a gravação dessa cena.

downtown GIF

Megan Vandergeld

Agora, lembram da inimiga das nossas protagonistas? Pois bem, seu sobrenome era Vandergeld, que significa “do dinheiro” em holandês. Faz sentido, não é?

Outro título

Inicialmente o nome do filme seria The Miltons, e ele seria uma sátira atual de E o Vento Levou, se passando em Beverly Hills. Ainda, o nome seria uma referência à família Hilton.

Inspiração

Da mesma forma, para interpretar Tiffany Wilson, Marlon Wayans se inspirou em Paris Hilton.

Sequência de As Branquelas

Em uma entrevista no programa Watch What Happens Live, em 2019, Terry Crews comentou sobre uma sequência do filme. No entanto, Marlon Wayans logo depois disse que a produção não havia sido confirmada, e que esta informação não deveria ter vazado.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Curiosidades

AMAZON PRIME VIDEO: SÉRIE “THE BOYS” COM EPISÓDIO POLÊMICO

Publicado

on

O perfil da Amazon Prime Video no Twitter anunciou nesta terça-feira (21) um teaser do sexto episódio polêmico da série The Boys, que vai ao ar nessa próxima sexta, confira!

Talvez você goste de ler:

Amazon Prime Day: o evento está chegando, saiba como aproveitá-lo

Vale a pena assinar o Amazon Prime? Veja as vantagens e desvantagens

Tire as crianças da sala!

A princípio, o próximo episódio desta sexta-feira 24 de junho, focará polemicamente no arco Herogasm, um dos momentos mais marcantes dos quadrinhos. Conforme fontes, vai rolar uma orgia super.

Sobretudo, logo no início do teaser, aparece uma mensagem alertando que o episódio não é adequado para todos os públicos. De antemão, aparece o alerta de cenas que envolvem “uma super-orgia massiva, mutilação com vibradores, lubrificante de força extra” entre outras coisas. Desde já, confira o teaser abaixo:

Herogasm?

Todavia o nome Herorgasm refere-se a orgia entre os vários heróis da trama, inclusive o Soldier Boy. Acima de tudo, um dos mais polêmicos arcos dos quadrinhos é esperado pelos fãs da série.

Segundo a HQ, os heróis vão ao espaço com a justificativa de combater uma forte ameaça que precisa de todos os supers juntos. Porém, isso não passa de uma desculpa para terem um momento juntos, sem nenhuma interferência humana. Por último, não se sabe se a série vai adaptar fielmente o que foi visto nos quadrinhos.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Dicas

Vale a pena assinar a Apple Tv+? Veja as vantagens e desvantagens

Publicado

on

Apple Tv+ tem caído no gosto de muitos brasileiros, isso porque ele oferece vantagens muito boas pelo preço que é cobrado, como um streaming compacto porém interessantíssimo de filmes, séries e documentários. Veja aqui se vale a pena assinar a Apple Tv+ e suas vantagens e desvantagens.

Talvez você também goste de ler:

Filmes e séries: você tem que assistir WeCrashed agora!

 

Apple vai virar banco?

 

Filmes e séries “quentinhos” para você maratonar no final de semana

Como funciona o Apple Tv+?

A Apple Tv+ pode ser assistida de graça uma vez que disponibiliza aos interessados um momento para conhecer as séries, filmes. A Assinatura mensal fica R$ 9,90/mês. Ou ainda, se você comprou um dispositivo da Apple você tem direito a 3 meses grátis.

O maior benefício no entanto, é experimentar 7 dias grátis, além é claro, de poder compartilhar com até 5 membros da sua família.

Beisebol às sextas

Se você é fã de esportes, você poderá assistir aos jogos ao vivo da principal liga mundial de beisebol, Major League Baseball.

Entre os principais times estão: New York Yankees, Boston Red Sox, Los Angeles Angels, Toronto Blue Jays, Chicago White Sox entre outros.

Assista em qualquer lugar

Com o conceito de multiplataforma estabelecido, a Apple permite que você assista suas séries diretamente da sua Apple Tv, iPhone, iPad, Mac, AirPlay ou mesmo sua SmartTv, dispositivos de streaming ou consoles de jogos.

Apple One

O Apple One agrega até 5 serviços e 3 tipos de assinaturas (individual R$ 26,50/mês, familiar R$ 37,90/mês e premium R$69,90/mês). Apple Music, com milhões de músicas para ouvir ou baixar, sem anúncios. Apple Tv+, com as séries e filmes originals da marca. Arcade, com mais de 200 games sem anúncios nem compras dentro do app. iCloud para armazenar seus arquivos e privacidade e o Apple Fitness+, um guia de exercícios para você utilizar com seu Apple Watch.

Catálogo Exclusivo

Filmes e séries Originals como: Ruptura, For All Mankind, Teerã, The Morning Show, WeCrashed, Cha Cha Real Smooth, Ted Lasso, Physical são alguns dos títulos em destaque.

Documentários e infantil

Além dos tradicionais filmes e séries a plataforma oferece documentários e uma programação especial para a família inteira.

Mas e as desvantagens?

Bem, é claro que tudo tem seu lado ruim, e seu lado bom, e um deles é que a Apple Tv+ tem um catálogo bem menor de filmes e séries, comparado a Netflix por exemplo. Entretanto, as poucas séries e filmes são bem envolventes. Por outro lado o valor pago chega a ser metade ou 3 vezes menor do que a concorrência.

A Apple não oferece por enquanto nenhum Reading ou serviço com acesso a biblioteca de livros como a Amazon que inclui nas suas assinaturas.

Ainda assim, vale a pena a assinatura, pois por um preço justo, mesmo com algumas desvantagens, tudo que é oferecido compensa!

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Downloads

BeReal: a rede social francesa que é “anti-influenciadores”

Publicado

on

Caso você encontre-se enjoado ou cansado de participar de redes sociais repletas de influenciadores, temos uma solução perfeita. Ao que tudo indica, uma nova rede social está nascendo. Sobretudo ela foi intitulada de “BeReal”, e apresenta a seguinte descrição: “A BeReal não o tornará famoso. Se quiser se tornar um influenciador, pode ficar no TikTok e no Instagram”.

Talvez você goste de ler:

A nova rede social que promove o bem-estar

BitClout: a rede social que transforma pessoas em criptomoedas

BeReal: a rede social francesa que é “anti-influenciadores”

Principalmente a ideia da rede social francesa, é promover uma vida sem filtros e mais realista. Contudo, seu funcionamento será completamente diferente das demais.

Segundo as informações disponibilizadas, todos os dias os usuários receberão uma notificação, simultaneamente, alegando que está na hora de tirar uma foto, a qual não terá a presença de nenhum filtro ou possíveis edições. Todavia o novo aplicativo também não contará com a presença de seguidores ou curtidas.

No entanto, o desenvolvimento de uma plataforma digital que afirma ser “anti-influência” coloca em xeque a profissão de influenciador. Apesar disso, a profissão vem aumentando constantemente no último ano, e que no mês de fevereiro recebeu registro na CBO (Classificação Brasileira de Ocupações), sob o nº 2534-10.

Porém, com o passar do tempo, a profissão de influenciador passou a ser duramente criticada por não exibir a vida como ela é, mas sempre por trás dos filtros, edições e luzes, sem mencionar que apenas as coisas boas eram notificadas, mas a realidade tal como é, era negligenciada.

Então, gostou da matéria? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Criatividade

Em homenagem ao mês LGBTQIA+, Meta lança figurinhas e avatares temáticos

Publicado

on

Em homenagem ao mês LGBTQIA+, Meta lança figurinhas e avatares temáticos

Primordialmente junho é o mês do orgulho LGBTQIA+, e para os usuários compartilharem este orgulho com seus seguidores, o Facebook, Instagram e Messenger ganharam figurinhas e avatares temáticos.

Talvez você goste de ler:

Meta acaba de lançar WhatsApp Cloud API e WhatsApp Premium

Representatividade: Confira algumas produções LGBTQIAP+

Contudo, há pouco tempo as plataformas que fazem parte a Meta receberam a funcionalidade de Avatares 3D, onde os usuários podem personalizá-los do seu jeito, e agora eles contam com a opção de arrumá-los com opções focadas no tema LGBTQIA+. Sobretudo também existem as figurinhas temáticas, que enchem os posts de orgulho.

Conforme nota, o Facebook anunciou: “No Messenger, disponibilizamos efeitos de palavras personalizados com o tema Pride Char, além de novas figurinhas temáticas criadas pelo artista londrino não-binário Wednesday Holmes (ele/dele)”.

De maneira idêntica no Instagram, as figurinhas foram co-criadas com a artista Shanée Benjamin.

Acima de tudo, nos avatares 3D, os usuários podem vesti-los com roupas que carregam as cores da causa LGBT, adicionar bandeiras, acessórios e muito mais.

Do mesmo modo, para vídeos, foi disponibilizado um filtro de realidade aumentada, onde os usuários passam por um teste de audição musical. Chamado Show Your Skills, ele pode ser utilizado em posts para o Reels, Stories e até postagens para o Feed.

Mês do orgulho LGBTQIA+

No episódio que aconteceu no dia 28 de junho de 1969, um grupo e homens e mulheres que frequentavam um bar gay em Greenwichm – Nova York, apedrejaram uma viatura que tentava prender mulheres lésbicas injustamente, pois elas não estavam praticando nada de ilegal.

Na época, se seguiram diversos protestos durante cinco dias, e este episódio marca a luta internacional LGBTQIA+.

Então, gostou da matéria? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Dicas

Netflix libera trailer do filme “BLONDE” de Marilyn Monroe

Publicado

on

A princípio a Netflix, acabou de divulgar o primeiro teaser da cinebiografia da pop star norte-americana Marilyn Monroe, Blonde, que será interpretada pela atriz cubana Ana de Armas.

Netflix libera trailer do filme “Blonde” de Marilyn Monroe

Talvez você goste de ler:

Representatividade: Confira algumas produções LGBTQIAP+

Filmes e séries: você tem que assistir WeCrashed agora!

À primeira vista a atriz que irá interpretar Marilyn alcançou o estrelato em Hollywood depois que contracenou com o astro de Liga da Justiça, Ben Affleck (Batman) em Águas Profundas, primordialmente produzido para o Amazon Prime Video.

Igualmente a atriz também atuou em ‘’007 Sem Tempo para Morrer’’ e ‘’Blade Runner 2049’’. Sobretudo a previsão de estreia de Blonde é para o dia 23 de setembro de 2022.

Blonde: filme de Marilyn Monroe

Desde já, o filme é baseado no romance de Joyce Carol Oates, que faz uma mescla entre os fatos e a ficção, fazendo com que o público reimagine a trajetória de vida da superestrela de Hollywood e explore a diferença entre a personalidade pública e a vida privada de Marilyn.

Juntamente com a atriz Cubana, o elenco do filme será composto por Adrien Brody, Bobby Cannavale, Caspar Phillipson, Evan Williams, Toby Huss, Julianne Nicholson, Lily Fisher, Sara Paxton, David Warshofsky, Xavier Samuel, Michael Masini, entre outros.

Todavia a Produção Executiva ficou com Christina Oh (Minari: Em Busca da Felicidade). Da mesma forma os produtores escolhidos foram Brad Pitt (guerra mundial z), Dede gardner (War Machine), Jeremy Kleiner (War Machine), Tracey Landon (Seis Vezes Confusão) e Scott Roberton.

O filme contará com a direção do experiente Andrew Dominik, que também escreveu o roteiro se baseando no romance da escritora Joyce Carol Oates.

Confira o teaser:

Então, gostou da matéria? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Entretenimento

Maldivas estreia na Netflix e já está no Top 10

Publicado

on

A nova série da Netflix, Maldivas, está dando o que falar neste curto período de tempo em que foi disponibilizada na plataforma de streaming. Entrando até mesmo para o Top 10 de produções mais assistidas.

maldivas_seja_criativo

Talvez você goste de ler:

Filmes e séries: você tem que assistir WeCrashed agora!

Filmes e séries: você tem que assistir WeCrashed agora!

Maldivas estreia na Netflix e já está no Top 10

Dentro do Top 10, o novo seriado brasileiro alcançou 2º lugar. Assim, ficando somente atrás da 6ª temporada de Peaky Blinders, temporada que passou a estar disponível no último dia 15, quarta-feira.

A narrativa de “Maldivas” conta uma história muito divertida e misteriosa, a qual é estrelada por mulheres popularmente conhecidas na mídia nacional, como por exemplo, Bruna Marquezine, Manu Gavassi, Sheron Menezzes, Carol Castro, Natalia Klein e Vanessa Gerbelli.

Diante de todo o sucesso alcançado pela produção, Manu Gavassi comemorou em seu perfil no Twitter. Ela é responsável por dar vida a personagem de Milene Sampaio, uma síndica de condomínio de luxo, o qual será o pano de fundo da trama.

“Sei que vocês já devem estar cansados de ouvir isso de mim, mas muito obrigada do fundo do coração pelo carinho que vocês têm com o meu trabalho que eu amo tanto fazer. Me sinto muito respeitada e amada por vocês e isso é especial demais. Espero que sintam todo o meu amor de volta em absolutamente tudo que faço com absoluto carinho e dedicação e na nossa turnê que daqui a pouco tá aí!”, escreveu ela.

maldivas_seja_criativo

De acordo com o enredo, “Maldivas” abordará a história de Liz, personagem vivenciada por Bruna Marquezine. Ela é uma perita que passa a residir em um condomínio de luxo na Barra da Tijuca, localizado no Rio de Janeiro.

Seu objetivo é descobrir quem foi o responsável por assassinar sua mãe, Léia, interpretada por Vanessa Gerbelli. Ao que tudo indica, durante o decorrer das investigações as amigas Kat (Carol Castro), Rayssa (Sheron Menezzes), Milene (Manu Gavassi) e Verônica (Natalia Klein) irão fazer qualquer coisa para que seus segredos não venham à tona.

Enfim, curtiu a notícia sobre Maldivas estreia na Netflix e já está no Top 10? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram e no Facebook. Assim você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Continuar Lendo

Mais Lidas