Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

51 ICE aposta em marketing refrescante para o verão 2023

0

51 ICE APOSTA EM CAMPANHA QUE VAI REFRESCAR O VERÃO 2023.

- Publicidade -

A estação mais animada do ano inspirou a 51 ICE a levar toda sua refrescância para o público: influenciadores selecionados recebem produtos exclusivos que deixam a curtição do verão muito mais prática e estilosa.

Bora conferir mais sobre essa novidade no mercado!

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

51 ICE refrescando o verão 2023

Após um 2022 de muitos acontecimentos e lançamentos, a 51 ICE, fabricada pela Cia. Müller de Bebidas, inicia 2023 com uma campanha que vai refrescar o verão!

No último ano, a marca teve adições importantes ao seu portfólio. Os novos sabores 51 ICE Gin Tônica, 51 ICE XVT e 51 ICE Maçã-verde agora fazem parte da seleção de bebidas prontas para beber da companhia.

Aproveitando as novidades e os muitos acontecimentos de 2022, a 51 ICE abre 2023 com muita refrescância durante o verão, que é tão esperado por ser o epicentro de entretenimento, com ativações de brand experience no litoral de São Paulo e em alguns clubes do Brasil e reforço do posicionamento de marca para o público jovem e antenado nas redes sociais.

- Publicidade -

Na campanha online, a marca ativou um time de influenciadores para aproveitar a estação com uma criação exclusiva, o 51 ICE Bucket Hat: de um lado um bucket hat e, do outro, um balde de gelo. Feito de material impermeável, basta virá-lo de cabeça para baixo para ter nas mãos um balde para ser preenchido de gelo e gelar os muitos sabores das famosas latinhas de 51 ICE.

A ideia veio graças ao público da marca, que é jovem e, em sua maioria, acredita que a moda é a melhor forma de se expressar. A cada temporada, um novo acessório comanda as tendências e, agora, o bucket hat é quem faz a cabeça do público. A ideia é ressignificar o acessório da vez e dar a ele ainda mais uma utilidade durante o verão: proteger do sol e ser prático para quem quer se refrescar com uma lata de 51 ICE bem gelada.

Além da criação do conceito criativo, a agência PROS também é responsável pela curadoria dos influenciadores que receberão um kit especial com as principais latas de sabores da bebida e o exclusivo 51 Ice Bucket Hat, para fazerem a festa durante a estação mais animada do ano.

Sobre a Cia. Müller de Bebidas

A Cia. Müller de Bebidas é a maior produtora de cachaça no mundo e proprietária do ícone nacional, a Cachaça 51.

A empresa opera no Brasil desde 1959, na cidade de Pirassununga, interior de São Paulo, e conta com uma das maiores e mais avançadas destilarias unitárias de cachaça no mundo, podendo ser comparada às grandes companhias internacionais em função de seus altos padrões de produção, tecnologia e controle de qualidade.

Já a linha 51 ICE possui teor alcoólico de 5,5% e conta, atualmente, com dez sabores: 51 ICE Limão, 51 ICE Balada, 51 ICE Kiwi, 51 ICE Maracujá, 51 ICE Fruit Mix, 51 ICE Tangerina, 51 ICE Citrus, 51 ICE Maçã-verde, 51 ICE XVT e 51 ICE Gin Tônica.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.

fonte: PROS

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.