Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

5 músicas que você sempre cantou errado: confere aqui!

0

Sem sombra de dúvidas, todo mundo gosta de algum gênero musical. No Brasil, mais especificamente, o Funk vem tomando conta do cenário, destacando-se fortemente. Todavia, em muitas músicas que já foram lançadas, que acabaram tomando muita popularidade, acabam sendo cantadas de uma forma “errada” por muitas pessoas. Portanto, veja aqui 5 músicas que você sempre cantou errado.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Beyoncé lança single Break My Soul

Na realidade, existe um número significativo de pessoas que cantam músicas de uma forma, por acharem que a letra é dessa maneira, mas, no entanto, não é. Isso ocorre tanto em músicas com letras em Portugês e em Inglês. Dessa forma, pensando nisso, separamos algumas músicas que propiciaram esses equívocos para o público, confira!

 

5 músicas que você sempre cantou errado: confere aqui!

 

- Publicidade -

1- “ARERÊ”, IVETE SANGALO.

Essa música ficou nas paradas durante muito tempo. No entanto, para quem achava que a cantora só falava “um love, um love, um love com você”, isso não é verdade. Na realidade, a letra da música é “Um Lobbym, Um hobby, um love“.

 

2- “MALANDRAGEM”, CÁSSIA ELLER.

Durante muito tempo, as pessoas acreditaram que Cássia Eller cantava “quem sabe o príncipe virou um sapo”, no entanto, isso também não é verdade. De fato, a cantora canta “quem sabe o príncipe virou um chato“.

- Publicidade -

 

3- “MINHA ALMA”, O RAPPA.

Muitas pessoas acreditavam que o Rappa canta “a minha alma tá armada e apontada para a cara do suspeito”. Entretanto, essa letra não está correta, na realidade, a letra da música certa é “a minha alma tá armada e apontada para a cara do sossego“.

 

4- “FAROESTE CABOCLO”, LEGIÃO URBANA.

Muitas pessoas acreditam até hoje que Renato Russo cantava “um tal de Jeremias, traficante de revólver, apareceu por lá”. No entanto, a letra correta da música é bem diferente disso, visto que é “um traficante de renome. O que você achou disso?”

 

5- “MULHER DE FASES”, RAIMUNDOS.

Durante um grande período, as pessoas acreditam veementemente que a banda cantava “meu namoro é na folia”. Entretanto, na realidade, a banda canta “meu namoro é na folinha“. Uma diferença bem sutil né?

Então, o que você achou desse artigo sobre músicas que você cantou errado? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.