Trident invade show do Imagine Dragons, confira!
A Trident anunciou a ativação que destrava sensações em show da banda Imagine Dragons.
Ao que tudo indica, dentro do Allianz Parque, a marca terá um espaço interativo para os fãs do grupo.
Bora conferir tudo sobre ação da marca nesse show que parece ser cada vez mais incrível!
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Fini inventa receitas
Depois de estar presente nas apresentações de Harry Styles e se aliar à Ludmilla em campanha para o Carnaval, chegou a hora de Trident, da Mondelēz International, levar a sensorialidade da linha XSenses como patrocinadora do show da banda norte-americana Imagine Dragons, na próxima terça-feira, dia 28 de fevereiro, em São Paulo.
A marca vai convidar o público a entrar no clima de música, dança e diversão em um espaço personalizado, criado e operacionalizado pela Momentum, dentro do Allianz Parque. Lá, os convidados poderão se aventurar ao tentar acertar os passos de uma icônica dancing machine, além de se deliciar com os sabores frutados de Trident XSenses Melancia Mint Morango Lime, lançados em Junho de 2022, e os novos sabores refrescantes Peppermint (hortelã), lançado em Outubro de 2022 e Spearmint (menta), que acaba de ser lançado em Fevereiro de 2023. Todos os produtos estão a venda em todo Brasil e possuem e entregam um mix de texturas a cada mascada com casquinha crocante e recheio líquido.
|
“Estar no show do Imagine Dragons é mais uma das ativações que compõem o calendário de eventos que teremos ao longo do ano. Nosso objetivo é estar onde o público está, levando a curtição para esse momento cultural musical, em que nosso produto já está presente de forma natural e orgânica, e potencializando as experiências por meio da nossa nova linha Trident XSenses”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
Para ampliar a presença durante o evento, Trident vai contar com a participação de grandes creators como, Sofia Santino (@sofiasantino), Rafael Santos (@rafaelsantos) e Kim RosaCuca (@kimrosacuca) que ficarão responsáveis por fazer a cobertura do show nas redes sociais da marca, garantindo que os seguidores possam acompanhar a apresentação de casa.
“Destrave Sensações Level Hard é a campanha de Trident XSenses que destrava, com a mascada, a diversão, a dança, a alegria, destrava as melhores sensações. Por isso, levamos Trident XSenses para marcar presença em mais um show, com um squad de creators que ajudará a destravar em level hard. É só o começo de um ano que promete muita coisa bacana para a marca”, conta Guilherme Nogueira Creative Business Director da Leo Burnett TM.
“Vamos proporcionar novamente momentos de diversão e descontração, através da interação com a marca, permitindo que o público experimente e destrave sensações durante o show. O sucesso desta ativação foi tanto, que após estar presente na apresentação de Harry Styles e na final do Torneio de eSports, a trouxemos agora para o show de Imagine Dragons. Estamos confiantes de que será um sucesso e estamos ansiosos para receber mais uma vez as pessoas no espaço de Trident XSenses, explica Carol Ciarleglio, VP da Momentum.
Sobre a Mondelez International
A Mondelēz International, Inc. (NASDAQ: MDLZ) tem como propósito “Empower People to Snack Right”, ou seja, empodera os consumidores a escolher snacks do jeito certo, em aproximadamente 150 países ao redor do mundo. Com receita líquida de cerca de US$ 31,5 bilhões em 2022, a empresa está liderando o futuro de snacks com marcas amadas, como Lacta, Bis, Oreo, Club Social, Tang, Halls, Trident, Philadelphia, entre outras.
A Mondelēz International foi reconhecida pelo mercado no ranking das 25 Top Companies do LinkedIn em 2022, como uma das melhores empresas para se trabalhar.
A companhia possui compromissos com diversidade, equidade, inclusão corporativa e sustentabilidade, dentre elas, é integrante do MOVER-Movimento pela Equidade Racial, sendo também reconhecida com o Prêmio WEPs BRASIL 2021–Empresas Empoderando Mulheres, da ONU Mulheres, faz parte do Pacto Global ONU e além disso, tem como prioridade importantes compromissos globais como tornar todas as suas embalagens recicláveis até 2025.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.