TOP 10 creators brasileiros no Instagram e TikTok
O BR Media Group apresenta estudo com os creators que mais se destacaram no Instagram e TikTok em janeiro.
O material, desenvolvido pela holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, destaca quais foram as principais tendências de comportamento nas mídias sociais, assim como os perfis que mais se sobressaíram no período nas duas plataformas.
Bora conferir os números e dados que comprovam a performance dessa galera que cria conteúdos para as redes sociais.
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Creators destaques no Instagram e TikTok
A BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, apresenta um estudo para avaliar quem são os nomes mais promissores do momento e apontar as tendências de comportamento e consumo dentro do universo digital, tanto no Instagram, como TikTok.
O estudo, realizado entre 1º e 31 de janeiro de 2023, foi feito pela equipe da consultoria com base em ferramentas internas e contou com análises de crescimento e engajamento de perfis do Instagram e TikTok com mais de 500 mil seguidores. Na primeira análise, foram mapeados os 10 perfis que mais cresceram no mês no Instagram.
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O que chama atenção é o grande sucesso do coreógrafo e dançarino de bregafunk, Cley, que soma mais de 500k seguidores em seu perfil. Ele viralizou nas redes com os seus vídeos de performance e participações em vídeos clipe. Gustavo, participante da nova edição do BBB23, teve um grande aumento de seguidores com sua entrada na casa — para complementar, logo nos primeiros dias, o participante iniciou um relacionamento na casa e viralizou ainda mais nas redes.
Já Lais Francini conta com mais de 500k de seguidores nas redes sociais. Ela conquistou destaque compartilhando vídeos sobre situações do seu dia a dia, sempre com muito humor e deboche.
O Ubielzinho, criador de conteúdo que soma mais de 850k de seguidores em seu TikTok e mais de 1,3M no Instagram, viralizou nas mídias compartilhando trends e vídeos de humor e esquetes. Por fim, Lari e Hugo, o casal de nômades digitais e multicultural, alavancou nas mídias por mostrarem o seu dia a dia com alto astral.
:: TIKTOK
TikTok é a plataforma que mais cresceu nos últimos anos. De acordo com o estudo da própria rede, 58% dos usuários dizem que são mais propensos a confiar nas marcas depois de aprender sobre elas com os criadores do TikTok do que quando as conhecem em anúncios. Essa tendência é facilmente identificada na avaliação feita nos conteúdos dos perfis de crescimento do mês. Grande parte dos criadores realiza anúncios adequando o seu estilo e segmento às marcas.
No Tiktok, os influencers que se destacaram foram:
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:: Top músicas em janeiro:
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:: Top trends em janeiro:
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:: Top vídeos mais curtos em janeiro:
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SOBRE A BR MEDIA GROUP
Líder em marketing de influência no Brasil, a holding BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas.
São responsáveis pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real.
Também fazem parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Space, content house da marca.
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fonte: cdicom