Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Série Alemã com Ator de Sense8 Supera Sucesso de ‘Black Mirror’ na Netflix

Black Mirror sempre foi uma das séries mais comentadas e populares da Netflix, mas, um novo programa alemão com ator de Sense8 conquistou o público e desbancou o seriado de ficção científica. Saiba qual!

0

Black Mirror sempre foi uma das séries mais comentadas e populares da Netflix, com suas tramas futurísticas gerando discussões acaloradas nas redes sociais. No entanto, um novo programa alemão conquistou o público e desbancou o famoso seriado de ficção científica. Trata-se de “Bastidores de uma Conspiração”.

Série alemã desbanca a queridinha Black Mirror na Netflix

- Publicidade -

bastidores-de-uma-conspiracao-esta-na-netflix_1_56541
Imagem: Reprodução

No momento atual, a série está ocupando o primeiro lugar entre os programas mais assistidos nas últimas 24 horas na Netflix do Brasil, deixando para trás sucessos como “Black Mirror“, “Casamento às Cegas Brasil” e “Laços Maternos”.

“Bastidores de uma Conspiração” é baseada em “The Exchange Principle”, uma série israelense de 2016, e gira em torno de um ex-investigador de polícia chamado Atlas, que é levado a vagar pelas ruas devido ao estresse e trauma relacionados ao trabalho.

Esse thriller policial de seis episódios é estrelado por Max Riemelt como Mike Atlas, Luise Von Finckh como Jule Andergast, Martin Wuttke como Klaus Hartloff, Carlo Ljubek como Luka Zaric, Melika Foroutan como Corinna Steck e Peri Baumeister como Lenni. A direção desse drama de mistério fica por conta de Christoph Darnstädt.

- Publicidade -

Os fãs de Sense8 (2015-2018), uma das melhores séries criadas pelo streaming, também disponível na Netflix, podem reconhecer Riemelt como o ator alemão que interpretou o personagem Wolfgang Bogdanow.

Talvez você goste de ler também:

Netflix: Entenda O Funcionamento Da Taxa De R$12,90

Com O Valor Da Netflix Quantos Streamings Você Pode Assinar? SPOILER, No Mínimo 3

Enredo da série alemã que tem dado o que falar

- Publicidade -

“Bastidores de uma Conspiração” acompanha a história de Mike Atlas (interpretado por Riemelt), um policial caído em desgraça que vive nas ruas. Ele se une a Jule Andergast (Finckh), uma promissora promotora, para desvendar um caso antigo que eles acreditavam estar encerrado.

No entanto, quando uma nova morte ocorre, eles se veem envolvidos em uma conspiração que pode envolver pessoas nos mais altos cargos, incluindo o sistema judiciário. A trama também pode estar relacionada a um ataque terrorista ocorrido mais de um ano atrás. O que eles irão descobrir ainda é uma incógnita, mas é como abrir uma caixa de Pandora cheia de informações ocultas.

A série da Netflix é um thriller de mistério envolvente e intrigante, com um protagonista problemático, porém nobre. Além disso, ela faz observações relevantes sobre classes sociais e percepções na sociedade alemã contemporânea.

Com o sucesso de “Bastidores de uma Conspiração”, os fãs aguardam ansiosamente por mais temporadas e novas produções alemãs que possam surpreender e conquistar ainda mais o público da plataforma de streaming.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.