Sephora inicia a Semana do Consumidor com descontos especiais em todas as categorias
Rede francesa traz quatro dias de ofertas em diversos produtos de marcas selecionadas para celebrar a data
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Sephora com DESCONTOS ESPECIAIS, confira!
A partir de sábado (11), a Sephora dá início a data mais aguardada pelos beauty lovers, a Semana do Consumidor, que começa no dia 11 e se estende até 15 de março. Dessa vez, a rede trouxe para os consumidores a oportunidade de adquirir itens de todas as categorias com descontos especiais em todos os canais de venda da marca.
Durante os quatro dias, a Sephora irá proporcionar ofertas de, no mínimo, 15% OFF em marcas selecionadas do portfólio da rede no Brasil, que englobam itens de todas as categorias, como maquiagem, skincare, haircare e fragrâncias, disponíveis em todos os pontos de venda Sephora no Brasil, incluindo também site e aplicativo mobile. É a ocasião perfeita para renovar o estoque de beleza.
SERVIÇO
– 11 a 15 de março: A partir de 15% de desconto em marcas e produtos selecionados de todas as categorias.
Os itens em promoção estão disponíveis em todos os canais de venda da Sephora.
Sobre a empresa
A Sephora é a marca líder mundial no varejo de beleza de prestígio.
Com 36.000 funcionários ativos em 36 mercados, a Sephora conecta clientes e marcas dentro da comunidade de beleza mais confiável e dinâmica do mundo.
Atendendo a uma comunidade altamente engajada de centenas de milhões de seguidores de beleza em todo o mundo, a rede omnichannel tem mais de 2.700 lojas físicas, e-commerce e plataformas digitais, a Sephora oferece experiências personalizadas e imersivas em todos os pontos de contato.
Com uma curadoria de cerca de 3.000 marcas e sua marca própria, Sephora Collection, a Sephora oferece a mais completa e diversificada gama de produtos de beleza, adaptados às necessidades dos clientes desde perfume, maquiagem, cuidados com os cabelos, cuidados com a pele e muito mais, pois reinventa constantemente o futuro da beleza.
Desde a sua criação em 1969 em Limoges, França, e como parte do Grupo LVMH desde 1997, a Sephora vem revolucionando o setor de varejo de beleza e hoje continua rompendo com as convenções para impulsionar sua missão de expandir a forma como o mundo vê a beleza.
Para mais informações, visite o link
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!