Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Bacon Hits Seara Gourmet apresenta cardápio para o The Town 2023 inspirado na culinária de São Paulo, confira

The Town e Seara trazem Inovação da experiência gastronômica

0

Bacon Hits Seara Gourmet apresenta cardápio para o The Town 2023 com toppings exclusivos inspirados na culinária de São Paulo 

- Publicidade -

Destaques do menu Bacon Hits chegam para inovar a experiência gastronômica da marca

Bacon Hits Seara Gourmet apresenta cardápio para o The Town 2023

Os clássicos pastel de feira com caldo de cana e virado à paulista, estão entre os pratos que fazem parte da gastronômica típica de São Paulo. E foi inspirada nas peculiaridades da apaixonante gastronomia da cidade, que a Seara Gourmet, marca que tem o propósito de levar novas combinações de sabores para a vida das pessoas, através de experiências únicas, desenvolveu um cardápio exclusivo para sua participação no The Town 2023.

A grande estrela da campanha da marca será o Bacon Seara Gourmet, que é o bacon oficial do The Town 2023. A marca inovou o menu Bacon Hits Seara Gourmet, que foi sucesso absoluto no Rock in Rio 2022, e chega ao festival paulista com duas novas harmonizações de molhos e toppings em celebração à cidade do The Town 2023 –  o “Bacon Hits SP Edition” e o “Bacon Hits Street Market”.

“Bacon Hits SP Edition”, inspirado no “Virado à Paulista” destaca os sabores de uma suculenta bisteca temperada com alho, cebola, salsa e pimenta do reino, finalizado com couve crispy para um toque especial, proporcionando uma experiência culinária autêntica e memorável. Já o “Bacon Hits Street Market”, é inspirado na dupla “Pastel e caldo de cana” e é ideal para quem adora a combinação equilibrada e sofisticada do doce melado de cana com o intenso queijo coalho, acompanhado por uma massa de pastel de vento e o aroma fresco do tomilho.

- Publicidade -

Eles foram criados para promover uma harmonização única com o irresistível sabor e crocância do Bacon Seara Gourmet, feito com carnes nobres, 100% de carne suína, que tem fatias cuidadosamente defumadas em forma de stick crocante.

 

“Para o festival, a Seara Gourmet preparou uma experiência gastronômica única, cheia de diversidade e riqueza de sabores, assim como a própria culinária de São Paulo. Para tanto, criou novos toppings para os sticks de Bacon Seara Gourmet, inspirados em receitas consagradas pelos paulistas. Nosso objetivo é encantar os visitantes do festival e destacar a versatilidade do Bacon Seara Gourmet, que possui a linha mais completa do mercado”, diz Tannia Fukuda Bruno, diretora de marketing da Seara.

 

Além das novas combinações de molhos e toppings, a marca também vai trazer os Bacon Hits que mais fizeram sucesso entre o público, na última edição do Rock in Rio, em 2022. Estarão de volta o Bacon Hits By Claude – assinado pelo renomado chef Claude Troisgros, o American Cheese e o Bacon Hits Naked. Já para os paladares mais doces, a opção é o French Caramel. Com esse leque de opções deliciosas, a Seara Gourmet firma sua posição como referência em inovação e qualidade, e se torna uma parada obrigatória no The Town 2023 para os apreciadores de uma experiência gastronômica única e memorável.

Talvez você goste de ler também:

Vivara YOU: a nova aposta inovadora da maior joalheria da América Latina em 2023, entenda

- Publicidade -

Diferenças na comunicação de cada geração que AS EMPRESAS devem considerar em 2023

Design e decoração: Pintura geométrica para criar ambientes divertidos e cheios de personalidade

 

Sobre a Seara 

Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata.

 

Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção.

 

A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 75 mil funcionários, 18 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 30 unidades de processamento de aves e 14 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Em 2015 a nova identidade visual foi lançada, o portfólio da marca passou por intensa reformulação, investiu em alta qualidade de produtos e embalagens, novo posicionamento de preço e novo posicionamento de marca.

 

Ao longo dos anos, Seara expandiu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, tais como taxa de recompra e liderança em diversas categorias. Foi a marca mais escolhida no e-commerce em 2021, e evoluiu seu posicionamento de marca para: Surpreenda-se com Seara.

 

Sobre o The Town

The Town já nasce gigante

Dos mesmos criadores do Rock in Rio, The Town estreia na grande metrópole no dia 2 de setembro de 2023, e segue durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10, no Autódromo de Interlagos, em uma área de 360 mil m2, que será totalmente renovada. O novo festival já se posiciona como um evento de grande relevância, não apenas para a capital paulista, como também para todo o Brasil.

 

Com previsão para receber cerca de 500 mil pessoas em mais de 235 horas de música, a Cidade da Música contará com seis palcos, onde o público poderá imergir em novas e inesquecíveis experiências. Com cenografia inspirada em ícones da arquitetura paulista e apresentando uma diversidade única de ritmo e união de tribos, The Town chega a São Paulo com apoio, força e empoderamento de gente grande.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Fundação Getúlio Vargas, está previsto um impacto econômico de R$1.7 bilhão, o maior já visto na capital, além de gerar mais de 19 mil empregos diretos.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.