Roxa entra para o time de personagens da M&M’S no Brasil
A M&M’S no Brasil acaba de trazer novidades sobre um dos produtos mais queridos da Mars.
Coloridos e autênticos, os personagens icônicos fazem parte da identidade de M&M’S. A mais nova integrante desse time é a Roxa, que chega ao Brasil neste mês de fevereiro. O propósito da Mars, fabricante da M&M’S, é abraçar a diversidade e autoaceitação, ilustradas pela personagem que tem uma personalidade atual, de amor-próprio, confiança e liberdade ao se expressar.
Talvez você goste de ler também:
Perfume da cantora Ludmilla ganha versão em body spray para o carnaval
Camarote Nº1 da Brahma cheio de novidades!
Domino’s Pizza no Carnaval 2023!
M&M’S no Brasil com novidades
Roxa surge como forma de celebrar o que nos torna únicos. “Um dos principais objetivos de M&M’S com a chegada da Roxa é representar a inclusão, além de fortalecer a importância de valorizar as nossas singularidades. Temos a missão de criar um mundo onde todo mundo sente que pertence”, afirma Lenize Oliveira, Head de Marketing da Mars Brasil. A personagem se une aos outros seis integrantes — Vermelho, Amarelo, Laranja, Azul, Verde e Marrom.
Com uma narrativa leve e divertida, a divulgação da Roxa já aconteceu nas redes sociais da marca. Para acompanhar os conteúdos, basta acompanhar o perfil M&M’s.
Confira o comercial aqui:
Sobre os personagens:
No último ano, os personagens passaram por transformações no visual. O objetivo da marca, que existe há mais de 80 anos, é modernizá-los com o visual, vestimentas e personalidades inclusivas e representativas, de modo mais alinhado com o mundo atual que vivemos.
Confira as principais características de cada um deles:
Roxa: autêntica e livre.
Vermelho: divertido e sarcástico.
Amarelo: brincalhão e ingênuo.
Laranja: preocupado e ansioso.
Azul: observador e irônico.
Verde: comunicativa e confiante.
Marrom: inteligente e empoderada.
Sobre a Mars
A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como M&M’S, OPTIMUM™️, PEDIGREE, RÁRIS, ROYAL CANIN, SKITTLES️, SNICKERS️, TWIX️, UNCLE BEN’S️ e WHISKAS️.
Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa — Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade — trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!