Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Como agendar posts no LinkedIn e outras novidades

0

Você conhece ou já ouviu falar no LinkedIn? Em suma, podemos dizer que, durante muito tempo, o LinkedIn foi compreendido como uma rede social voltada somente ao mercado de trabalho. No entanto, com o transcorrer do tempo, a plataforma começou a ganhar mais destaque. Inclusive, o LinkedIn obteve uma valorização significativa no final do ano de 2022.

- Publicidade -

De fato, o investimento na plataforma está sendo tão grande que a rede pretende mudar algumas coisas. Em síntese, a plataforma pretende acrescentar algumas novas categorias de filtros, além de almejar, também, melhorar a relevância das Páginas de Produtos.

Talvez você goste de ler também:

Precisando criar artes para o LINKEDIN? Confira aqui!

Bora bombar seu LinkedIn e sua carreira!

- Publicidade -

Essa melhora será feita baseando-se na construção de uma experiência mais completa por parte dos usuários da plataforma. Isso irá ocorrer, também, levando em consideração distintas soluções no que se refere a decisão de compra por parte dos usuários.

Como fazer o agendamento das postagens no LinkedIn?

De fato, como a plataforma está começando a ganhar muito mais destaque e melhorias, é importante saber como fazer o agendamento de postagens. Esse agendamento é uma funcionalidade que é fortemente desejada no mercado, ainda mais quando levamos em consideração a opinião dos gestores de mídias sociais. Como o cotidiano está cada vez mais corrido, essa ferramenta mostra-se fundamental.

No entanto, atualmente, a plataforma ainda não possui essa ferramenta. Desse modo, para poder programar publicações no LinkedIn, é necessário utilizar outras ferramentas, como o Postcron, por exemplo. Essa é uma das atualizações que a plataforma pretende implementar para o ano de 2023, visto que as estimativas da plataforma são de crescimento para este ano.

Em síntese, o LinkedIn possui muitas novidades para esse ano, sendo essas: Acessibilidade de vídeo aprimorada, Cargos de acessibilidade padronizados, exto alternativo para campanhas pagas, Atualizações na busca por vagas, Atualizações na busca por produtos B2B, e Analytics para criadores de conteúdo.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.