Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Aprenda a faturar alto e ter 1 renda extra com a Camicado

Saiba como fazer renda extra com a CAMICADO sendo filiado das lojas

0

Participe do Programa Parceiros e tenha uma renda extra com a Camicado

- Publicidade -

Iniciativa que oferece benefícios para profissionais de arquitetura, decoração e design impulsiona vendas que cresceram 25% no ano passado e 13% apenas no primeiro trimestre de 2023. Meta é dobrar número de cadastrados até dezembro

Criado para garantir benefícios especiais a profissionais de áreas como arquitetura e design de ambientes, o programa Parceiros, da Camicado, maior varejista de artigos para casa e decoração do Brasil, ampliou em quase 70% a sua base de filiados em 2022. A iniciativa, que foi lançada em agosto de 2017, conta, atualmente, com 2,1 mil clientes cadastrados em todas as regiões do país e pretende dobrar esse número até o fim do ano.

 

As vantagens incluem empréstimos por até 10 dias de produtos no valor máximo de R$ 20 mil para montagem de ambientes, com retirada e devolução em uma rede de mais de 100 lojas. Além disso, o programa traz condições exclusivas de preço e pagamento, e acúmulo de pontos por negócios gerados. Essa pontuação dá direito a cashback em compras no site, no aplicativo e nas unidades físicas da marca.

 

“O programa é incrível, porque nos permite apresentar aos nossos clientes espaços 100% ambientados, não só com objetos decorativos, mas também com itens funcionais do dia a dia. Além disso, a Camicado se diferencia no mercado porque tem uma enorme diversidade de produtos, seja para uma produção mais econômica ou para quando necessitamos de peças com design renomado”, afirma a arquiteta e influencer Krica Costa, que soma 81,2 mil seguidores no perfil @kricacosta, no Instagram.

 

- Publicidade -

 

Talvez você goste de ler também:

Esquenta Prime Day com Descontos de até 40%. Não perca essa oportunidade!

SKY libera canais para diversão da garotada nas férias escolares

Reflexo nas vendas e cadastro de parceiro

- Publicidade -

A adesão ao serviço reflete diretamente no crescimento das vendas realizadas por meio do programa, que apresenta um tíquete médio quase sete vezes superior ao dos demais consumidores. No primeiro trimestre deste ano, a alta foi de 13% frente ao mesmo período de 2022, depois da expansão de 25% em todo o ano passado. O desempenho também influenciou a decisão da rede de transferir a loja do shopping Cidade Jardim, em São Paulo, para o espaço especializado Home & Design, inaugurado pelo empreendimento em março.

 

“Nosso objetivo é oferecer experiências muito mais práticas, convenientes e encantadoras para os profissionais que buscam soluções completas e de qualidade para todos os estilos de projeto, dos mais despojados aos mais requintados. Por isso, criamos um pacote de benefícios à altura da importância que eles têm para a Camicado”, diz Natan Anaf, diretor da marca que faz parte do ecossistema de moda e lifestyle das Lojas Renner S.A.

 

O cadastramento no programa pode ser feito na landing page, ACESSE AQUI .

 

Sobre a Camicado

Com mais de 100 lojas físicas pelo Brasil e estratégia omnichannel, a rede especializada em casa e decoração oferece um mix de produtos como utensílios de cozinha, mesa, cama, banho, organização, eletroportáteis e itens licenciados. Com o objetivo de proporcionar total facilidade

ao cliente, a Camicado oferece uma experiência personalizada que alia excelência no atendimento a um ambiente agradável e diferenciado. A marca é referência no mercado no serviço de listas de presentes, para noivas e noivos que procuram soluções completas para todos os ambientes da casa, com qualidade e estilo.

 

Sobre a Lojas Renner S.A.

Constituída em 1965, a Lojas Renner S.A. abriu capital em 1967 e se tornou, em 2005, a primeira corporação brasileira, com 100% das ações negociadas em bolsa. Também está listada no Novo Mercado, grau mais elevado dentre os níveis de governança corporativa da B3. Seu ecossistema de moda e lifestyle é formado pelas seguintes marcas: Renner, que tem roupas e acessórios para todos os estilos; Camicado, do segmento de casa e decoração; Youcom, especializada em moda jovem; Ashua Curve & Plus Size, que oferece roupas nos tamanhos 42 a 58; e Repassa, plataforma de revenda de roupas, calçados e acessórios.

Atualmente, são mais de 650 lojas em operação, considerando todos os negócios do ecossistema. Além de estar presente no Brasil com todas as suas marcas, a Companhia iniciou seu processo de internacionalização ao inaugurar unidades da Renner no Uruguai a partir de 2017 e na Argentina em 2019. A Lojas Renner S.A. é formada ainda pela Realize CFI, que apoia a atividade de varejo através da oferta e gestão de produtos financeiros; e pela Uello Tecnologia, uma logtech nativa digital focada em soluções para entregas urbanas.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.