Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Primeira Shein Party no Brasil reúne celebridades e apresenta coleção 100% produzida no país

Veja como foi a primeira Shein Party aqui no Brasil

0

Primeira SHEIN Party no Brasil reúne celebridades e apresenta coleção 100% produzida no Brasil 

- Publicidade -

Em noite de celebração, SHEIN reuniu convidados em São Paulo que puderam vivenciar uma experiência distinta com a marca e ainda conferir em primeira mão peças produzidas no Brasil 

 

A SHEIN, varejista global de moda, beleza e lifestyle, realizou na noite de ontem, 31, a primeira edição da SHEIN Party no Brasil, evento que reuniu um seleto grupo de convidados, incluindo celebridades e influenciadores digitais que puderam conhecer antecipadamente a primeira coleção 100% made in Brazil da marca. Passaram pelo purple carpet da marca nomes como a atriz Cleo Pires.
Realizada no Canopy by Hilton, em São Paulo, a SHEIN Party foi marcada por uma atmosfera vibrante, inovadora e cheia de tendências do jeito que a brasileira gosta. Os convidados também puderam prestigiar um pocket show da cantora Pocah.

Talvez você goste de ler também:

Tendência Fitness dos grandes bilionários e empresários do Vale do Silício em 2023

- Publicidade -

SAÚDE e BEM-ESTAR: cicatrizes impactam na autoestima de 40% das brasileiras, aponta estudo

 

Divulgação SHEIN

 

Durante o evento, os convidados também puderam conferir cerca de 300 peças da coleção que estavam expostas e interagiram com cerca de 10 modelos que exibiam em primeira mão peças da marca fabricadas no Brasil. Foram 30 looks desfilados ao longo da noite montados com 90 peças “made in Brazil”. As peças da coleção já estão disponíveis e podem ser encontradas no site ou no app da marca. Os valores variam de R$ 17 a R$ 190,00.

Divulgação SHEIN

 

“Foi uma noite de celebração para nós da SHEIN que, em pouco tempo atuando no Brasil, já mostrou seu compromisso com os consumidores brasileiros tendo realizado quatro pop-ups que foram sucesso absoluto e agora a primeira SHEIN Party no país”, destacou Felipe Feistler, General Manager da SHEIN no Brasil. “E seguiremos assim, nosso intuito cada vez mais é promover experiências únicas e gerar maior proximidade da marca com o consumidor final”, pontuou.

 

- Publicidade -

Em abril deste ano, a companhia anunciou investimentos de 750 milhões de reais para fornecer tecnologia e treinamento aos fabricantes locais para atualizar seus modelos tradicionais de produção para o modelo sob demanda da SHEIN. A expectativa da SHEIN é que, até o final de 2026, cerca de 85% dos produtos vendidos pela plataforma sejam de fabricantes brasileiros.

 

Sobre a SHEIN

A SHEIN é um marketplace global e integrado que oferece um amplo catálogo de itens de moda, beleza e lifestyle, desde peças de produção própria até produtos de uma rede global de vendedores parceiros, sempre a preços acessíveis.

Com sede em Cingapura, a SHEIN é comprometida com a missão de tornar a beleza da moda acessível a todos. Com sua metodologia de produção sob demanda, atua no setor desde 2012, por um mercado mais inteligente e sustentável.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.