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POPEYES e Henrique Fogaça em collab gastronômica inédita

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POPEYES e Henrique Fogaça se unem na cozinha em parceria inédita

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União reforça o principal ponto em comum entre a marca e um dos mais renomados chefs do Brasil: a conexão e herança culinária

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Collab da POPEYES e Henrique Fogaça

POPEYES, marca de frango frito que mais cresce no Brasil, anuncia hoje sua mais nova parceria: a marca se une com Henrique Fogaça, um dos chefs de cozinha mais renomados do país. A junção inédita destaca os atributos que tornam o sabor do famoso frango frito de POPEYES intenso, inconfundível e único, inspirado na culinária da Louisiana, com o mote “o melhor frango frito que você ainda não comeu”, além de reforçar o DNA culinário da marca.

“Ficamos muito felizes em ter um dos maiores chefs de cozinha do Brasil como embaixador de POPEYES, uma marca já querida no mundo, com raízes culinárias muito fortes e que se conectam tanto com a autenticidade do Fogaça. Já temos revolucionado a forma de preparo do frango frito e conquistamos fãs em todo o mundo. Com esta parceria, vamos crescer ainda mais a marca no país, apresentando a qualidade e o sabor inconfundíveis do tempero da Louisiana”, afirma Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP®, máster franqueada de POPEYES® e Burger King® no Brasil.

A parceria inédita nasceu da sinergia entre a marca, com valores culinários muito presentes e método único de preparo do produto, e o chef, que carrega as raízes culinárias do streetfood e valoriza a comida acessível e democrática, a fim de reforçar o principal ponto em comum entre ambos: a reputação, conexão e herança culinária.

Filme destaca diferenciais e qualidade

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Um dos momentos da parceria de longo prazo firmada é o lançamento de uma campanha de comunicação que reforça as etapas de preparo do melhor frango frito que o consumidor ainda não comeu. Criado pela agência África, o filme da campanha traz uma inversão de papeis: Henrique Fogaça pela primeira vez como um consumidor ao invés de um chef. Ele é apresentado como um consumidor exigente e perfeccionista, assim como é em sua profissão, mas é lembrado pela atendente que, naquela cozinha, ele não é mais o chef, já que POPEYES tem sua receita e técnica de preparo para garantir sempre a mesma qualidade e sabor dos produtos.

Conhecida por trazer ao Brasil suas raízes da Louisiana, a marca POPEYES possui um processo de preparo especial e único para as suas receitas: seu frango frito é marinado por 12 horas e empanado à mão, que torna o frango crocante, sequinho e suculento, além de suas batatas serem temperadas com cajun, que contribui para que elas tenham um sabor exclusivo e inconfundível – características  apresentadas na nova campanha da marca e que tornam POPEYES respeitada por chefs e celebridades de todo o mundo.

A parceria com Henrique Fogaça não se limita apenas à presença nesta primeira campanha publicitária veiculada na TV e redes sociais, que fica no ar até o final de abril, mas contará também com inovações em produtos e outras novidades ao longo do ano.

Sobre POPEYES

POPEYES® é uma das maiores cadeias de restaurantes de frango frito e uma das marcas de fast food que mais cresce no mundo, com mais de 3 mil restaurantes nos EUA e em todo o mundo.

No Brasil desde 2018, a marca é controlada pela ZAMP®, responsável por operar também os restaurantes Burger King® no país, e já conta com mais de 50 restaurantes em território nacional.

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