Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Pescador é atacado por tubarão e consegue vídeo impressionante

Scott Haragushi recebeu grande surpresa enquanto pescava na costa de Oahu, no Havaí

0

Na última sexta-feira (12), Scott Haragushi registrava sua percaria na costa do mar de Oahu, localizado no Havaí, quando foi surpreendido pelo taque de um tubarão. As imagens foram registradas pela câmera GoPro que Scott costuma carregar sempre consigo.

- Publicidade -

“Foi um azar incrível, mas também uma sorte incrível capturar isso”, disse Haraguchi. Haraguchi afirma que, se não tivesse registrado o incidente em vídeo, as pessoas não acreditariam nele.

“Ouvi um som de ‘woosh’ que parecia um barco se aproximando de mim sem o motor”, disse ele ao canal KITV.

Scott foi atacado por tubarão enquanto pescava
Scott foi atacado por tubarão enquanto pescava (Imagem: Arquivo Pessoal)

 

Talvez você também goste de ler:

- Publicidade -

Mitos E Verdades Sobre O Consumo De Sorvete Em Dias Frios

As Câmeras Analógicas Voltaram: Saiba Como Elas Funcionam E Onde Comprar

Confira abaixo o vídeo em sua íntegra:

 

As imagens impressionantes foram publicadas no canal que Scott mantém no youtube, onde mostra algumas de suas aventuras e dia a dia na pesca.

- Publicidade -

“Olhei para cima e vi essa coisa marrom e larga que meu cérebro pensou que fosse uma tartaruga, mas então fui atingido por ela e percebi que era um tubarão-tigre.”

O pescador diz que só percebeu o verdadeiro impacto da situação ao rever as imagens, quando se deu conta de que usou o pé para empurrar a cabeça do animal.

“Se me pedissem para fazer isso de novo, mesmo sem o tubarão, acho que não teria essa flexibilidade. Na verdade, achei que o tubarão tinha batido no caiaque até ver o vídeo em casa”, brinca ele em seu canal no YouTube.

Haraguchi não tem certeza exata do motivo pelo qual o tubarão-tigre o atacou, mas tem uma teoria envolvendo uma foca ferida que ele viu por perto após o ataque.

“Então, estou pensando que o tubarão, na verdade, desabilitou e feriu a foca, a deixou morrer ou estava esperando ela morrer, voltou e achou que eu era a foca e me atacou”, disse ele.

Apesar do ataque feroz, o tubarão mal fez um arranhão no caiaque de Haraguchi e o pescador saiu ileso, apenas abalado.

“Percebo que a vida é curta, o tempo na Terra é curto. Aproveite ao máximo, seja gentil com as pessoas – tudo isso”, acrescenta.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.