Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Você conhece o lendário lanche banido do McDonald’s?

0

O McDonald’s é a maior cadeia mundial de restaurantes de fast food de hambúrguer, servindo cerca de 69 milhões de pessoas todos os dias em suas milhares de lojas espalhadas pelo mundo.

- Publicidade -

Em seu menu, a empresa conta com mais de 75 itens, incluindo hambúrgueres, batatas fritas, nuggets, saladas, sorvetes e outros produtos de edições especiais que aparecem e movimentam o mercado.

Entretanto, o cardápio da rede acaba mudando com bastante frequência, a fim de atender as necessidades de seus clientes.

Como você deve saber, o McDonald’s também é bastante diferente de país para país, servindo diferentes tipos de lanches ao redor do mundo.

No texto de hoje, entretanto, vamos falar de algo um pouco diferente: os famosos “itens banidos” do cardápio do McDonald’s.

- Publicidade -

Você já ouviu falar neles? Confira mais a seguir!

Saiba mais sobre os lanches banidos do McDonald’s

mcdonald's
Foto: Ready Made/Pexels

Basicamente, os itens banidos do McDonald’s são lanches que, supostamente, já fizeram parte do cardápio da rede, mas hoje não são mais encontrados.

Para algumas pessoas, eles não passam de uma lenda. Porém, muitos afirmam que, se você procurar o suficiente, pode acabar encontrando esses misteriosos produtos em algumas filiais do palhaço ao redor do globo. Será que é verdade?

O assunto foi explorado em uma postagem do canal do YouTube @Neagle, no qual o youtuber vai atrás de um hambúrguer teoricamente banido chamado Mc Montanha. Confira o resultado! 👇

- Publicidade -

Em busca do Mc Montanha

De acordo com o youtuber, não havia muita informação sobre o tal Mc Montanha na internet. Dessa forma, ele decidiu ir, sozinho, em busca de respostas.

Obviamente, a solução foi parar em diversas filiais do McDonald’s de sua cidade, perguntando sobre o suposto lanche. Na maioria das vezes, a resposta foi negativa. “Não, não existe nenhum Mc Montanha em nosso cardápio”.

A persistência, contudo, às vezes é recompensada. Neste caso, foi. Após passar em 16 drive-thrus, ele finalmente conseguiu encontrar o Mc Montanha.

O que prova que os tais lanches banidos do McDonald’s não são apenas uma lenda. Acontece que, na maioria dos casos, os funcionários da loja nunca nem ouviram falar sobre o lanche, ou ele realmente não faz parte do cardápio.

Em outros, o lanche está lá, escondido e misterioso, esperando que alguém corajoso o suficiente peça por ele. E aí a recompensa vem!

E aí, você já tinha ouvido falar sobre o Mc Montanha ou qualquer um dos lanches banidos do McDonald’s? Quem sabe não seja o momento ideal de sair de casa, ir até uma loja do palhaço e tentar a sorte, não é mesmo? 😉

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.