Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Marcas patrocinadoras repudiam assédio no BBB23

0

Marcas patrocinadoras repudiam assédio no BBB23.

- Publicidade -

Ao que tudo indica a importunação e assédio no episódio de ontem no Big Brother Brasil está longe de acabar bem.

Bora conferir as manifestações nas redes sociais sobre o ocorrido.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Marcas patrocinadoras repudiam assédio

O triste caso de assédio de ontem no BBB23 está causando muita revolta na opinião pública.

Nesse sentido as marcas que patrocinam o reality show acabaram por se manifestar.

Mercado Livre, Magazine Luiza, Coca-cola, Nestlé entre outras acabaram por emitir comunicados repudiando todo e qualquer tipo de assédio sexual.

- Publicidade -

Atitudes de Cara de Sapato e MC Guimê no BBB23

Os Brothers participantes do BBB23 Mc Guimê e Cara de Sapato foram acusados por importunação e assédio sobre a participante Dania Mendez.

Em imagens captadas pelas câmeras, Guimê aparece acariciando as costas e bumbum da sister do reality, mesmo sem o consentimento dela.

Por outro lado, Sapato forçou a barra para arrancar um beijo da moça, avançando sobre ela. A produção do BBB até chegou a chamar a atenção na hora, ao que tudo indica para coibir tais ações.

Patrocinadores se manifestam

Confira a seguir algumas manifestações das empresas que patrocinam o Big Brother Brasil 2023.

O Mercado Livre chegou a alterar a sua marca para ensinar “bons modos” e explicando a importância do consentimento e contra ao assédio.

A Lu do Magalu também trouxe sua revolta em relação aos assédios ocorridos no BBB23.

Outra grande marca que expos a sua contrariedade aos acontecimentos dos participantes do Big Brother foi a Coca-Cola. Reforçando o respeito e se posicionando com NÃO NOS REPRESENTA.

Da mesma forma Riachuelo, Nestlé, Carrefour e outras empresas também manifestaram seus posicionamentos.

Então, o que você achou desse artigo sobre Marcas patrocinadoras repudiam assédio no BBB23? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.