Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Maldivas: viajar não precisa ser caro!

0

Sem sombra de dúvidas, as Maldivas está naquela lista de lugares em que todo mundo gostaria de viajar pelo menos uma vez na sua vida. De fato, as Maldivas possuem praias que atendem todos os quesitos de perfeição quando o assunto são espaços paradisíacos. Principalmente, por causa de suas areias extremamente brancas e um mar com tonalidades marcantes. Além disso, a paisagem turística ainda é completamente destacada pelos bangalôs luxuosos sobre o mar. Entre outras palavras, um cenário inesquecível e romântico.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler:

Saiba por que você deve contratar um seguro viagem

Como ter energia para voltar ao trabalho depois das férias ou feriados

Maldivas: viajar não precisa ser caro!

Com base nisso, as Maldivas acabou se tornando o arquipélago que simboliza o sonho. Ainda mais, quando tantos casais e celebridades procuram o local para passar a lua de mel, por exemplo. Todavia, mesmo sendo reconhecido por ser um local turístico e paradisíaco, não é necessário ser um milionário para poder visitar o arquipélago paradisíaco.

- Publicidade -

Além disso, é importante deixar claro que os brasileiros não precisam de nenhum tipo de visto para poder visitar as Maldivas por um período de até 30 dias. Todavia, a Carteira de Vacinação Internacional contra a Febre Amarela é necessária para poder ingressar no território. Ou seja, ela é cobrada na imigração, assim como a confirmação da reserva de hotel e as passagens de retorno.

Não obstante, para você conseguir encontrar passagens acessíveis para viajar a Maldivas, é preciso ter ao menos uma conexão no voo. Nesse sentido, o mais comum é fazer conexão com a Europa ou até mesmo com o Oriente Médio. Desse modo, você consegue encontrar passagens por valores em torno de R$3.285 reais. Finalmente, é possível também combinar destinos quando estiver viajando para Maldivas. Assim você consegue efetivamente otimizar os custos das viagem, deixando ela mais barata.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.