Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

LEILÃO DE PASSAGENS: passageiros poderão dar “lances” por assentos premium, entenda

Como assim leilão de passagens? empresas poderão oferecer aos clientes novas modalidades

0

LEILÃO DE PASSAGENS: passageiros poderão dar “lances” por assentos premium

 

- Publicidade -

TAAG inicia leilão de passagens aéreas internacionais

Passageiros poderão dar lances para assentos em categorias premium

 

A TAAG, Linhas Aéreas de Angola – que atualmente conecta o Brasil (São Paulo) à diversos destinos em África (através de Angola-Luanda), lança o programa “Leilões de Upgrade TAAG”, no qual a empresa leiloa entre os passageiros de categorias inferiores assentos premium vazios.

Os leilões acontecem pelo Plusgrade, no site taag.com, um sistema intuitivo e descomplicado em que o passageiro, em poucas etapas, consegue verificar se é possível entrar no leilão, submeter uma oferta para o bilhete e pagar com cartão de crédito – única modalidade de pagamento aceita.

- Publicidade -

“O passageiro recebe um e-mail com o convite para participar do Leilão de upgrade do seu bilhete. Na sequência, faz uma oferta e aguarda o e-mail de confirmação sobre a aceitação ou recusa. Se a oferta for aceita, o valor é descontado no cartão de crédito”, conta Rebecca Meadows, gerente regional Brasil AirlinePros, representante da TAAG no Brasil.

Talvez você goste de ler também:

6 dicas para você criar títulos irresistíveis para posts nas redes sociais

7 Dicas para Aquecer a Casa na Estação Mais Fria do Ano

Shopee está premiando os melhores clientes com programa de fidelização

 

- Publicidade -

Após o passageiro receber a confirmação da oferta do leilão, é possível utilizar alguns benefícios como: aumento da franquia de bagagem; serviço de jantar, embarque prioritário, lounge, assentos privativos, tarifa diferenciada para milhagem, nova política para alteração de tarifa e cancelamentos.

Os passageiros que podem participar do Leilão devem ter bilhetes operados pela TAAG em voos elegíveis para upgrade. Não são válidas as passagens de codeshare. A oferta de upgrade acontece apenas para voos de ida.

“O passageiro elegível para upgrade pode fazer uma oferta até 24 horas antes da partida do voo. Ela só pode ser modificada, ou cancelada, até 24 horas antes da hora normal de partida do voo, desde que não tenha sido aceita pela TAAG”, explica Rebecca.

Mudanças de voo

Os upgrades são intransferíveis e não endossáveis. Em caso de alteração do horário do voo para o qual o passageiro tenha feito uma oferta – mas ainda não aceita pela TAAG – esta será invalidada e deixará de ser considerada no leilão.

O passageiro poderá, se assim desejar, reenviar uma oferta para um novo horário de voo. Aqueles que alterarem voluntariamente o seu voo não terão direito a reembolso pelo upgrade e não poderão transferi-lo para outro voo ou horário.

Reembolso

O passageiro deve entrar em contato com a TAAG pelo link para solicitar o reembolso, devendo enviar os comprovantes de cartão de embarque e e-mail de confirmação da operação da oferta

 

Sobre a TAAG

TAAG – Angola Airlines – foi fundada em 1938 e está baseada em Luanda, capital de Angola. Por mais de 80 anos, a TAAG conecta os angolanos por meio de voos domésticos e internacionais. A TAAG é uma companhia líder do mercado de aviação em Angola, reconhecida globalmente e com um crescimento sustentado, disponibilizando atualmente 14 destinos domésticos e 13 internacionais.

Além de passageiros, a sua frota realiza o transporte de cargas, um serviço cada vez mais essencial para o desenvolvimento do ecossistema local. A TAAG tem um profundo orgulho de sua história, seus serviços e foca na melhoria contínua.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.