Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Influencer lança linha de velas com “cheiro íntimo”, entenda o caso

0

Após viralizar produzindo velas com aroma de sua vagina, Kine-chan diz ter recebido 300 pedidos de uma só vez
“Comecei com poucas velas, mas um seguidor fez 300 encomendas. Por causa da alta procura, estou intensificando a produção”

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Olha o que esses gênios do marketing e engenheiros fizeram! Você vai se impressionar!

Nudge: economia comportamental para tomada de decisão

Como incentivos positivos podem influenciar nosso comportamento de forma criativa?

Influencer lança linha de velas com “cheiro íntimo”, entenda o caso

- Publicidade -

Kine-Chan é uma influencer que recentemente anunciou que iria lançar uma linha de velas com cheiro da sua vagina. O que ela não esperava era que um fã entusiasmado comprasse 300 velas.

A princípio a influencer iria fazer poucas unidades pois queria que o item fosse mais exclusivo. Porém segundo Kine, um de seus seguidores mais antigos, que pediu para seu o nome não fosse revelado, pediu para que a influencer vendesse 300 velas aromáticas para ele.

Ela anunciou a vendas das 300 velas no seu Instagram, na legenda da postagem a influencer comenta que isso foi a coisa mais maluca que já aconteceu com ela.

“Xuxus aconteceu a coisa mais MALUCA em todo esse meu tempo de internet, um seguidor muito especial meu, que pediu anonimato, encomendou 300 VELAS com meu cheirinho, que foram feitas só para ele”

O anúncio da venda rendeu muito comentários na publicação, na maioria deles, as pessoas ficam incrédulas com a quantidade de velas compradas, “Como pode alguém comprar tantas velas assim?”, “não é possível, o que ele vai fazer com tudo isso?”, são alguns dos comentários.

- Publicidade -

Kine-Chan revelou que decidiu aproveitar sua popularidade e criar algo único. Ela teve a ideia de lançar uma linha de velas com seu próprio cheiro exclusivo. A proposta era permitir que seus seguidores trouxessem um pedacinho de sua essência para suas casas.

Foto: Instagram @kinechan2.0 | CO – Assessoria

“Quem comprar vai se sentir bem pertinho de mim, é como se eu estivesse lá com eles” Comentou a influencer.

Foto: Instagram @kinechan2.0 | CO – Assessoria

 

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.