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Heineken bombando no twitter com cerveja zero álcool

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BEBER APÓS PROMETER PARAR DE BEBER? AGORA VOCÊ PODE: HEINEKEN 0.0 SURPREENDE USUÁRIOS DO TWITTER EM AÇÃO PÓS CARNAVAL

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Iniciativa de social listening “Contrato 0.0” teve como objetivo ajudar a cumprir as promessas de parar de beber, comuns no período pós-carnaval

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Heineken bombando no twitter com cerveja zero álcool

Quando fevereiro chega ao fim, a sensação de um carnaval bem vivido se mistura à ressaca, velha conhecida dos foliões. E com ela, as fatídicas promessas de “nunca mais beber depois do Carnaval”. Pensando nisso, a Heineken 0.0 promoveu uma ação no Twitter durante a semana pós carnaval para ajudar os consumidores com suas tradicionais promessas de não ingerir álcool depois do feriado.

Chamada de “Contrato 0.0”, a ação teve como peça central a interação, de forma orgânica, do perfil oficial da marca com tweets de consumidores, oferecendo um incentivo extra para as pessoas cumprirem suas promessas de deixar o álcool de lado. Os perfis foram mapeados e abordados com descontração, mostrando que a Heineken 0.0 pode ser uma aliada para quem quer parar de beber, mas sem deixar de beber uma cerveja. Além de zero álcool, a cerveja conta com apenas 69 calorias por long neck — metade do valor calórico de uma Heineken regular.


 

Ao responderem a DM com os dados pessoais, os consumidores abordados receberão em casa o “Contrato 0.0” – um pack com 6 long necks Heineken 0.0 e vouchers com desconto todo mês na compra de Heineken 0.0, até dezembro de 2023.

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“Para nós, foi muito importante aproveitar a oportunidade do pós-carnaval para conectar a Heineken 0.0 com os consumidores, mostrando que o produto é uma ótima opção para aqueles que desejam continuar aproveitando o sabor da nossa cerveja premium, mas optaram por uma pausa na ingestão de bebida alcoólica. Além disso, utilizar o Twitter para a ação é uma forma de entrar na conversa e estar cada vez mais próximo dos nossos consumidores”, afirma Igor de Castro Oliveira, gerente sênior da marca Heineken® 0.0 no Brasil.

Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas.

O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS),Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE) e duas micro cervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Tiger, Lagunitas, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial e No Grau.

O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

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Fonte: LEMA

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