Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Havanna abre mais uma unidade na Serra Gaúcha

Nova unidade da Havanna oferece algajores, doce de leite além de um cafezinho gostoso para acompanhar

0

Havanna abre segunda unidade em Caxias do Sul

- Publicidade -

Segunda unidade da rede no Shopping Villagio Caxias apresenta sucessos do portfólio, como alfajores e doce de leite, disponíveis para consumo na loja ou retirada para viagem

A tradicional Havanna, marca sinônimo de cafés, alfajores e o tradicional Dulce de Leche para os brasileiros que visitam a Argentina, acaba de inaugurar mais uma unidade em Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, uma das regiões mais visitadas no país. No Brasil, são mais de 200 unidades. No mundo, são mais de 2500 pontos de venda em 12 países.

Desde outubro do ano passado, a operação da Havanna ocupava um quiosque, no Shopping Villagio Caxias, principal centro de compras da região. Agora, conta com uma unidade com 70m². Este é o quarto ponto de venda na Serra Gaúcha, onde também opera em Gramado e Canela.
Talvez você goste de ler também:

Aprenda a fazer um delicioso Wrap de Big Mac caseiro! (1 receita incrível do TikTok e redes sociais)

- Publicidade -

Chega de estresse: 7 nutrientes que auxiliam na saúde mental e equilíbrio

ESTE é o melhor horário para você praticar exercícios, segundo especialistas

A unidade do Shopping Villagio Caxias conta com o modelo mais completo da rede: loja e cafeteria com assentos para consumo no local. A equipe está preparada para atender de forma ágil os clientes que desejam a experiência de consumo em loja ou levar o pedido para viagem. A abertura da loja está programada de segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 20h).

Os franqueados Dyego Hoffmann e Maicon Flores estão à frente da operação das unidades na Serra Gaúcha, que contam com investimento estimado de R$ 2 milhões e geração de cerca de 25 empregos diretos. “A qualidade e os sabores do cardápio da Havanna sempre nos chamaram a atenção em qualquer lugar que visitamos. Por isso, resolvemos trazê-la para a Serra”, conta Dyego Hoffmann.

“Apresentar para a região uma das principais empresas da América do Sul, fortalece e fomenta a economia local. Caxias do Sul só ganha com a chegada dessa experiência”, comemora Maicon Flores.

Destaques do cardápio Havanna

- Publicidade -

A unidade traz sucessos do cardápio com deliciosas opções de cafés, chocolate quente, bebidas geladas, salgados e sobremesas com doce de leite. Também é possível encontrar os tradicionais produtos da Havanna, como os alfajores, os tabletes de chocolate e os potes de Dulce de Leche, que fazem sucesso entre os consumidores para encontros familiares, de negócios e em datas especiais com itens presenteáveis.
Em breve, a unidade também vai oferecer delivery nas proximidades pela plataforma de entregas do iFood.

Serviço Havanna Caxias do Sul/RS

Endereço: Shopping Villagio Caxias (Rodovia RSC 453, nº 2780, Desvio Rizzo, Caxias do Sul/RS)

Horário de atendimento: Segunda a sábado (10h às 22h) e domingos e feriados (12h às 20h)

Telefone: (54) 99924-5078

Instagram

Sobre a Havanna

Fundada em 1939 na Argentina, como uma fábrica de alfajores, a Havanna é uma rede de cafeteria referência em iguarias argentinas. Reconhecida por seu doce de leite e alfajores, a empresa está presente em 2500 pontos de venda em 12 países. No Brasil, a rede conta com mais de 200 unidades em operação, sendo a maior parte em modelo de franquia.

Além dos produtos heroes, a marca trabalha com snacks; tabletes; panetones; empanadas e os deliciosos Havannets, cones recheados de doce de leite. A Havanna tem como missão ofertar conforto, acessibilidade, inovação e sabores que sejam fiéis aos seus principais pilares: alfajor, doce de leite e Argentina.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.