Havan vai fechar suas lojas no Brasil?
Tem circulado pelas redes sociais um boato de que Luciano Hang está querendo fechar as suas lojas no Brasil. Será mesmo que a Havan vai fechar suas lojas no Brasil?
Bora conferir tudo sobre isso aqui!
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Havan vai fechar suas lojas no Brasil?
Um boato tem surgido nas redes sociais sobre um possível fechamento das lojas da Havan no Brasil.
Ao que tudo indica, essa informação surgiu em meio a tantos boatos de que Luciano Hang iria embora do Brasil por causa da vitória do presidente Luiz Inácio Lula da Silva do PT.
Porém, conforme pronunciamento oficial da rede Havan, Luciano Hang teria afirmado que foi vítima de fake news, sendo falso tal anuncio.
“São falsas as informações que vêm sendo divulgadas nas redes sociais de que a Havan pretende encerrar as atividades. Seguimos trabalhando com nossos 22 mil colaboradores nas nossas 174 megalojas em 23 estados brasileiros e Distrito Federal” aponta a nota.
Hang patriota
No último governo, do presidente Jair Bolsonaro, Luciano Hang mostrou-se um forte apoiador do ex-presidente, ganhando popularidade nas redes sociais fazendo críticas ao Partido dos Trabalhadores.
Porém, nos últimos tempos Hang voltou a público para desejar uma boa administração de Governo para Lula do PT.
Da mesma forma se posicionou contrário aos atos de vandalismo ocorridos em Brasília no dia 8 de janeiro de 2023.
Em meio a essa nova fase, o veio da Havan, acabou sendo chamado de “veio de Havana” em referência a Cuba e o regime comunista da ilha.
Conforme palavras de Hang: “Passadas as eleições e para acabar com as Fake News que vêm sendo espalhadas nas redes sociais com o meu nome, quero desejar ao novo governo que faça uma ótima administração. Que possamos ter paz, harmonia, felicidade e muitos empregos para todos os brasileiros”.
E o veio da Havan continua: “Estive na campanha em prol de um projeto a favor de um estado menor, com menos burocracias e mais oportunidades. Meu interesse nunca foi em ser político, mas lutar por uma causa que atenda a toda a população. Sempre disse que posso ter concorrentes de ideias, mas jamais inimigos pessoais”.
O que você achou desse posicionamento de uma dos maiores empresários do Brasil?
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!
fonte: seu crédito digital