Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

GILLETTE COM DEPILAÇÃO CORPORAL MASCULINA

0

GILLETTE AMPLIA PORTFOLIO E APRESENTA A PRIMEIRA LINHA COMPLETA PARA DEPILAÇÃO CORPORAL MASCULINA

- Publicidade -

Gillette Corpo possui uma linha completa de produtos desenvolvidos especialmente para cuidar e proteger a pele durante a depilação até nas regiões mais sensíveis

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

GILLETTE COM DEPILAÇÃO CORPORAL MASCULINA

Gillette busca, há mais de 120 anos, aprimorar seus produtos e trazer inovações que melhorem a rotina de barbear de seus consumidores e os inspirem a também serem melhores a cada dia, estando prontos para seus desafios diários. Segundo pesquisas internas 68% dos brasileiros afirmaram remover algum pelo do corpo, sendo a parte íntima a região com maior incidência. No entanto, esse processo era desconfortável e doloroso e na maioria das vezes causava cortes e irritação na pele, afetando diretamente na autoestima e confiança dos homens.

O corpo masculino possui curvas, texturas e contornos diferentes do rosto, por isso exigem produtos feitos especialmente para a depilação corporal. Pensando neste desafio a marca apresenta Gillette Corpo, a primeira linha completa de produtos desenvolvidos para cuidar e proteger a pele dos homens durante a depilação corporal, até nas regiões mais sensíveis.

Como uma marca líder de categoria, Gillette amplia seu portfólio e reafirma seu compromisso de trazer diferentes soluções para cada tipo de necessidade do consumidor. “Nos últimos 10 anos o número de brasileiros que optam por remover pelos do corpo subiu de 50% para 68%, sendo eles 80% homens entre 15 e 34 anos. Estudando o comportamento desse público, vimos que é uma tendência entre os adolescentes depilar o corpo, antes mesmo de começar a se barbear. É nosso papel como marca líder entender os novos hábitos do consumidor para desenvolver produtos inovadores, como a linha Gillette Corpo, e oferecer a melhor solução para a depilação corporal” explica Luis Siqueira, diretor sênior de marketing de Gillette.

O novo portfolio conta com dois aparelhos desenvolvidos especialmente para a remoção dos pelos do peito, pernas, axilas e área intima. Começando pelo Gillette Mach3 Corpo, que possui barras de gel que lubrificam e hidratam a pele durante a depilação, indicado para usar em qualquer parte do corpo. Este é produto ideal para quem é adepto da depilação corporal mas ainda utiliza uma lâmina desenvolvida para o rosto, além de ser um produto compatível com qualquer cabo da família Mach3, basta inserir o respectivo refil. É a tecnologia Gillette que o consumidor já conhece para o barbear, agora disponível também para a depilação corporal. Gillette Mach3 Corpo conta com 3 lâminas e barras de gel integradas ao aparelho que são acionadas pela água, promovendo a máxima lubrificação a cada passada, evitando cortes e obtendo uma experiência de depilação superior.

- Publicidade -

Em seguida temos o aparelho descartável Gillette Corpo que possui uma barreira protetora contra a irritação. Sua tecnologia absorve a pressão da mão enquanto empurra a pele para levantar as duas lâminas, minimizando o contato com as áreas sensíveis e consequentemente ajudando a evitar cortes, irritações e pelos encravados. Isso o torna ideal para a depilação de regiões mais delicadas do corpo, como a área íntima e a axila.

E para que o momento da depilação seja sem desconforto, é necessário inserir na rotina de cuidados diários a preparação da pele com o Creme Protetor de Gillette. Ele foi desenvolvido especialmente para o uso dentro do chuveiro, uma vez que 25% dos brasileiros costumam remover os pelos durante o banho. A sua formulação contém Aloe Vera, que possui propriedades calmantes e cicatrizantes, protegendo a pele durante o uso da lâmina. O principal diferencial se comparado com os demais géis e espumas do portfólio, é a textura consistente do Creme Protetor que se mantem na pele mesmo quando molhada, além do produto ser semitransparente permitindo ver a área a ser depilada ou até mesmo a estilização dos pelos.

E, por último, Gillette Styler é o produto que completa a linha de produtos para depilação corporal porque estiliza e apara os pelos do corpo. O aparelho elétrico possui quatro níveis de cortes, com três pentes intercambiáveis ​​(2mm, 4mm e 6mm) para manter os pelos em um comprimento uniforme, adaptando-se aos contornos do corpo. O aparelho é à prova d’água, permitindo seu uso dentro e fora do chuveiro. Gillette Styler também é indicado para as pessoas que não se depilam há algum tempo ou que vão se depilar pela primeira vez, já que para evitar puxões ou cortes na pele, é aconselhável diminuir o volume do pelo antes do uso da lâmina.

Educar o consumidor sobre como aprimorar sua rotina de cuidados pessoais apresentando as melhores soluções para combater as barreiras da depilação corporal também faz parte da estratégia de Gillette. “Queremos ser a marca que acompanha o homem brasileiro na sua jornada de estilo, e sabemos que hoje isso não se resume apenas aos cuidados com a barba. Para isso, buscamos estar próximos das tendências do universo masculino e a depilação do corpo é um assunto que tem ganhado cada vez mais protagonismo na rotina de cuidados dos consumidores da categoria” finaliza Luis Siqueira.

Gillette Corpo se junta ao amplo portfólio de produtos da marca que conta com diversos itens de alta qualidade e para todos os tipos de necessidades, sempre pensando no melhor barbear e na depilação em casa – independentemente do orçamento, estilo ou condição da pele. Gillette Corpo já está disponível nas principais farmácias e e-commerce do Brasil.

Essa e outras novidades sobre produtos, campanhas e promoções, podem ser conferidas por meio da página Gillette_Brasil no Instagram. Acesse Mano a Mano para conferir conteúdos diários sobre cuidados pessoais e masculinidade.


Sobre Gillette

Há mais de 120 anos, a Gillette oferece tecnologia de precisão e produtos de desempenho incomparável, melhorando a vida de mais de 800 milhões de homens em todo o mundo.

De produtos de barbear e para o corpo a tratamentos de pele e desodorantes, a Gillette oferece uma ampla variedade de produtos, entre eles, aparelhos de barbear, pré-barba (géis, espumas e cremes), tratamento para a pele, pós-barba, desodorantes e antitranspirantes.

Sobre Procter & Gamble

A P&G atende quase 5 bilhões de pessoas ao redor do mundo com suas marcas. A empresa conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade, incluindo Always®, Ariel®, Aussie®, Downy®, Febreze®, Gillette®, Head&Shoulders®, Oral-B®, Pampers®, Pantene® e Vick®. A comunidade da P&G opera em aproximadamente 70 países.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: ketchum

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.