Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Find your Miami: campanha incentiva turismo na cidade e praia de Miami, de acordo com o seu estilo em 2023

Miami é o destino de milhares de turistas o ano todo, bora entender um pouco mais sobre esta campanha: Find your Miami

0

Greater Miami Convention & Visitors Bureau foca no comportamento de consumidores com a campanha “Find your Miami”

 

- Publicidade -

A estratégia “Find Your Miami” conecta os pilares da marca, trazendo uma nova identidade à cidade, incluindo um roteiro com curadoria de Miami Beach chamado “Find Your Wave”

 

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB), inspirado na cultura vibrante, na arte, na música e nos diversos bairros de Miami e Miami Beach, revela suas novas campanhas multimídia de marketing Find Your Miami e Miami Beach Find Your Wave, dando as boas-vindas aos viajantes e executivos de todos os estilos para explorar lugares não tão conhecidos da Grande Miami e Miami Beach.

A campanha “Find Your Miami” introduz um conceito novo e cativante, centrado em uma fusão criativa de palavras. O GMCVB também criou o roteiro “Miami Beach Find Your Wave” para impulsionar as características únicas de lazer de um destino de praia, que também abriga o Miami Beach Convention Center.

- Publicidade -

Uma abrangente estratégia de marca com campanhas de marketing e publicidade direcionadas aos mercados local, nacional e internacional irá apresentar conteúdo exclusivo que inspira viagens. A campanha será promovida por meio de vários canais e mídias, utilizando ferramentas diversas como anúncios impressos, banners, anúncios interativos para celulares e computadores, vídeos online, hashtags em redes sociais, uma URL dedicada no site Miami and Beaches, além de e-mails marketing e promoções.

Os elementos criativos do Find Your Miami são refletidos por meio de um jogo de palavras instigante que faz a pergunta definitiva: “Quem você quer ser?”

 

Talvez você goste de ler também:

3 GAMES que te ensinam a importância do dinheiro na vida real

Diferenças na comunicação de cada geração que AS EMPRESAS devem considerar em 2023

- Publicidade -

Vivara YOU: a nova aposta inovadora da maior joalheria da América Latina em 2023, entenda

Os tipos de Miami

– Be Artventerous. Miami é a porta de entrada para a exploração. É possível curtir os bairros coloridos como um morador local, descobrir piscinas naturais escondidas em Bayside e ver o pôr do sol na areia, se reunir com amigos, ter um encontro ou chamar colegas para se juntarem à diversão e experimentar a culinária autêntica, a música ao vivo e os drinks noturnos que podem terminar em uma mesa de dominó.

– Transforme as calçadas em passarelas nesta grande Celovebration. Participar de uma festa coletiva enquanto passeia pelos bairros distintos da Grande Miami e de Miami Beach. É possível começar o dia com uma conversa e um cafezinho em uma das famosas bodegas da cidade, descobrir um restaurante Bib Gourmand em um pátio escondido para almoçar, curtir uma tarde de spa e terminar o dia com um refrescante mojito.

– Não dá para deixar de visitar os museus de arte renomados da Grande Miami e de Miami Beach, as galerias particulares e as “artes em espaços públicos”, que são renovadas todos os anos na Art Basel, a maior feira de arte contemporânea da América do Norte. E assim encerrar um dia extraordinário com uma noite Deluxious em um dos muitos restaurantes de Miami com estrelas MICHELIN, desfrutando de um menu degustação exclusivo com preço fixo elaborado por chefs respeitados.

– Fitnescape: É possível também fugir da rotina diária com um retiro fitness. A Grande Miami oferece aos visitantes um espaço onde eles podem nadar, andar de bicicleta, correr e mergulhar em qualquer esporte durante o dia inteiro enquanto também relaxam em um ambiente natural.


– Longe da rotina, as reuniões e convenções inspiradas na Grande Miami e em Miami Beach começam com ioga matinal ou uma corrida ao longo do calçadão. Dá para aumentar o volume em uma conferência Symposiyum, onde vestidos leves e estampados substituem os ternos escuros. Além disso, dá para terminar a noite apreciando culinária premiada do oceano à mesa e dançando a noite toda com algumas das melhores bandas de salsa do país.

Sobre o Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB)

O Greater Miami Convention & Visitors Bureau (GMCVB) é uma organização de vendas e marketing sem fins lucrativos credenciada e independente, cuja missão é atrair visitantes para a Grande Miami e Miami Beach para lazer, negócios, reuniões e convenções. Para obter um guia de férias, visite nosso site ou ligue para 1-888-76-Miami (somente EUA/Canadá) ou 305-447-7777. Para chegar aos escritórios do GMCV

B, disque 305-539-3000. Os planejadores de reuniões podem ligar para 1-800-933-8448 (somente EUA/Canadá) ou 305-539-3071 ou visitar o site Miami Meetings. Para se envolver ainda mais com a Grande Miami e Miami Beach, participe da conversa seguindo nossos canais de mídia social no Facebook, Twitter, Instagram, Tik Tok e Pinterest.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no  e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.