Estátua de Belzebu viraliza nas redes e vira ponto turístico
Nos últimos dias a estátua de Belzebu viraliza nas redes e vira ponto turístico.
A estátua de Belzebu anda causando reações adversas na internet em cidade próxima a capital gaúcha.
Bora conferir tudo sobre essa notícia que anda viralizando nas redes sociais.
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
A residência da Mãe Michelly da Cigana, anda causando muito polêmica na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul. Tudo aconteceu depois que um vizinho postou uma foto do muro nas redes sociais, mais precisamente no twitter mostrando uma estátua de Belzebu.
Conforme levantamento de informações de diversos repórteres, a Mãe Michelly afirma que ali funciona um centro religioso, que cultua a polêmica entidade.
Para os mais cristãos, Belzebu é conhecido como um dos tantos nomes do diabo, carregando o conceito de mal, ao contrário de Deus e Jesus Cristo.
Segundo a sacerdotisa Michelly, diz que já cultua há nove anos Belzebu, relatando que esse trouxe mudanças significativas na sua vida. Segundo ela, a ideia de colocar na fachada da casa, foi uma forma de homenagear um Deus capaz de causar mudanças positivas na vida das pessoas.
Confira a repercussão nas redes
Segundo a Mãe
@metropolesoficial Uma estátua associada a #Baphomet viralizou nas redes sociais nesta semana. O autor das fotos brincou com a situação ao comentar que o “vizinho novo chegou causando no bairro”. Mas a proprietária da casa onde a imagem foi instalada resolveu dar fim ao mistério em torno de quem era o responsável pela história. Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, Mãe Michelly da Cigana resolveu abrir as portas da própria casa e deu detalhes sobre a escultura “sombria”. #TikTokNotícias ♬ som original – Metrópoles Oficial
Uma casa para diversos cultos
A casa onde mora é dividida em 3 ambientes, cultuando em cada um desses diferentes religiosidades. Existe o espaço para mãe Oxum, outro de umbanda e um terceiro para ritos de quimbanda, onde possui um túmulo de Belzebu.
Mãe Michelly da Cigana diz saber que algumas pessoas enxergam Belzebu como algo ruim, negativo. Porém ela afirma ser testemunha de que não é ruim, e diz não ter vergonha da sua fé.
A estátua instalada na frente da casa representa uma divindade com corpo humano e asas, assim como um anjo, porém com uma cabeça de bode.
Mãe Michelly é famosa nas redes sociais, tendo atualmente mais de 700 mil seguidores no Instagram. Reconhecida por fazer amarrações para o amor e resolver conflitos e brigas com ritos poucos ortodoxos.
Realmente a religiosa divide opiniões, tanto elogios como críticas pesadas. Segundo relatos, ela afirma sofrer preconceito religioso na cidade onde reside.
Então, o que você achou desse artigo sobre Cruzeiro pela América do Sul? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!