Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Dispositivo criado na China permite beijo à distância (beijo virtual); entenda

0

Você já imaginou receber um beijo virtual?

- Publicidade -

Um dispositivo foi desenvolvido que permite aos casais que estão em relacionamentos à distância sentirem a sensação de um beijo. Essa tecnologia foi patenteada pelo Instituto Vocacional de Tecnologia Mecatrônica de Changzhou, na China.

Talvez você goste de ler também:

Quem Disse Berenice aposta no “batom dos sonhos”

Conheça a invenção que promete acabar com o ronco!

- Publicidade -

O dispositivo utiliza uma combinação de sensores de pressão, motores e outras tecnologias para simular a sensação de um beijo real. Os usuários colocam um dos lados do dispositivo na boca e o outro lado é colocado na boca do parceiro. Quando um dos usuários beija o dispositivo, os sensores de pressão captam a pressão do beijo e os motores replicam a sensação na boca do outro usuário.

Imagem: reprodução/Taobao

Embora essa tecnologia possa parecer bizarra para algumas pessoas, para os casais em relacionamentos à distância, pode ser uma forma de sentir a proximidade física e a intimidade que eles podem estar perdendo por não estarem fisicamente juntos. É importante notar, no entanto, que essa tecnologia não substitui o contato físico real e não deve ser vista como uma solução definitiva para relacionamentos à distância.

Qual o objetivo do dispositivo?

O dispositivo é projetado para ser usado por casais em relacionamentos à distância, ou que desejam experimentar uma sensação física de beijo com novas pessoas, mesmo que estejam separados por longas distâncias. O dispositivo consiste em duas partes, uma para cada pessoa, que são conectadas através de uma conexão sem fio.

Para usá-lo, cada pessoa coloca um dos lados do dispositivo em sua boca, como se estivesse colocando um protetor bucal. Em seguida, eles se beijam normalmente, como se estivessem se beijando pessoalmente. Os sensores de pressão no dispositivo captam a pressão e o movimento dos lábios, e os motores internos replicam essas sensações na boca do outro usuário. Além de reproduzir os sons e temperatura.

- Publicidade -

Embora o dispositivo possa fornecer uma sensação de proximidade física para casais em relacionamentos à distância, é importante notar que ele não substitui o contato físico real. Além disso, é importante seguir as instruções do fabricante para garantir que o dispositivo seja limpo e higienizado adequadamente antes e depois de cada uso.

Então, o que você achou desse artigo sobre beijo virtual? Veja o passo a passo.? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.