Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Dia dos Solteiros: Tinder ajuda a entender qual tipo de solteiro você é, veja!

0

Dia dos Solteiros: Tinder te ajuda a entender qual tipo de solteiro você é

- Publicidade -

No dia 15 de agosto, é comemorado em todo o Brasil o Dia dos Solteiros. Afinal, se existe um dia especial para quem está em um relacionamento sério, nada mais justo que também tenha uma data para comemorar a solteirice e todas as possibilidades que só os solteiros têm! E, para aproveitar ainda mais novas conexões e experiências, é fundamental entender em que momento da vida de solteiro você está.

Talvez você goste de ler:

O que é o Testamento Digital e por que você deve ativar ele no seu Gmail agora em 2023?

O dinheiro influencia na felicidade e relacionamento do casal? Estudo de Harvard traz respostas em 2023

- Publicidade -

MUNDO PET: entenda por que os cachorros dão a pata? Aprenda a identificar este comportamento em 2023

Esse autoconhecimento pode ser muito útil, em especial na hora de conhecer alguém pelo Tinder. Assim, você já deixa claro para o seu match qual a sua intenção ao usar o app. Não à toa, um estudo recente do Tinder mostrou que conhecimento sinceridade, bem-estar mental, honestidade e respeito são elementos-chave na hora do match. 80% dos jovens de 18 a 25 anos concordam que o autocuidado é a maior prioridade nos relacionamentos e, cerca de 75% dos jovens dizem que acham mais atraente alguém que tenha interesse ou esteja trabalhando para melhorar seu bem-estar mental¹.

Recentemente o Tinder lançou a funcionalidade ‘Intenção’, que ajuda muito nesse processo, já que permite aos usuários serem verdadeiros e autênticos, deixando claro o que procuram no aplicativo. E fica a dica: de acordo com dados recentes do app, 40% dos usuários que usam o recurso afirmam estar procurando um relacionamento de longo prazo2, viu?

Abaixo, a Tinder te ajuda a entender em qual momento você está e qual o melhor Intenção para você colocar no seu perfil!

  • Para aquelas pessoas que ainda não estão no momento de pensar em conexões amorosas a escolha ideal é a Intenção “Novas Amizades”, afinal, tudo pode começar com um Match, incluindo uma amizade para a vida.
  • Se você ainda não se sente pronto para se conectar com alguém, seja por um término recente ou mesmo por estar em um momento mais introspectivo, vale escolher a Intenção “Ainda não sei”. Assim, já fica claro para você e para o match que as coisas andam em um lugar de indecisão, não correndo o risco de criar expectativa errada!
  • Agora, se você tá naquele momento de curtição, aberto pra conhecer bastante gente, mas não se apegar a ninguém em específico, o “Algo Casual” é a pedida certa. Usando essa Intenção, você vai ter mais possibilidade de encontrar com pessoas que estão na mesma vibe livre e solta que a sua.
  • Sabe aquele momento da vida em que você está cheio de contatinhos, curtindo muito, mas ao mesmo tempo não quer deixar de viver nenhuma experiência mais profunda? O “Nada sério, mas depende” foi feito pra você.
  • “Algo sério, mas vamos ver” é a Intenção certeira para você usar naquela fase da vida onde temos 99% de vontade de querer encontrar um dengo, mas aquele 1% ainda tá querendo ficar na vida de solteiro.
  • Se o seu momento de vida pede aquele chameguinho, aquela conchinha para chamar de sua, e não há mais dúvidas sobre isso, é só usar o “Um relacionamento sério” sem medo da sua bio do Tinder.

- Publicidade -

Independente da Intenção escolhida e da fase, vale sempre lembrar que o mais importante na hora de se conectar com alguém é sua autenticidade e honestidade – especialmente com você mesmo.

SOBRE O TINDER

Lançado em 2012, o Tinder é o aplicativo mais popular do mundo para conhecer novas pessoas, foi baixado mais de 530 milhões de vezes. O aplicativo está disponível em 190 países e em mais de 45 idiomas.

Mais da metade de seus membros têm entre 18 e 25 anos. Em 2022, o Tinder foi nomeado uma das empresas mais inovadoras do mundo pela Fast Company.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.