Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Denílson Show usa “criatividade e talento” no Carnaval!

0

O craque Denílson Show usou todo o seu talento nesse Carnaval e juntou a cena boleira do Brasil no camarote da Brahma.

- Publicidade -

Diversas celebridades participaram do chamado DM Cremoso, com muitos craques do futebol masculino e feminino.

Bora conferir essa primeira grande campanha da Brahma com o pessoal do futebol brasileiro.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

- Publicidade -

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Denílson Show usa criatividade boleira no Carnaval!

O Craque lidera time de boleiros que sempre dão um jeito criativo de aproveitar o Carnaval, a maior festa popular do Brasil.

Depois de fechar um 2022 com grandes ativações, à frente de campanhas e transmissões que já fazem parte da história do mundo da publicidade e do jornalismo esportivo, como quando comentou a Copa do Mundo de Futebol Masculino pelo canal Caze TV no YouTube, Denilson Show começa 2023 com o pé direito e, logo de cara, participando da principal campanha do Carnaval brasileiro.

O comentarista do programa “Jogo Aberto” está à frente do time da Brahma, que reuniu o craque junto com outros boleiros, numa divertida alusão aos universos do futebol em um ambiente para lá de carnavalesco.

- Publicidade -

Grandes celebridades e presenças!

Em filmes veiculados nas várias plataformas e em comerciais, Denilson Show, acompanhado da craque do futebol feminino, Cristiane, além dos notáveis Vampeta, Diego Souza e o preparador físico Nilton Petrone, o Filé, estrelou também no camarote da cervejaria no Anhembi, em São Paulo. O espaço DM Cremoso, prometia de uma forma bem criativa e irreverente, “recuperar” os atletas para curtir a folia.

“Foi um prazer estrear em 2023 com uma campanha dessa magnitude e com um alcance incrível como tem o nosso carnaval”, conta o craque que hoje figura entre os principais comentaristas da televisão brasileira.

Se liga aqui quem invadiu o Camarote e fez aquela resenha (não espalha muito hein)

De acordo com Fabrício Ramos, empresário do Denilson e que está à frente da Insperiência, empresa que administra a carreira do craque e de outros nomes do esporte e do entretenimento, a intenção é que 2023 seja um ano ainda mais vencedor para o ex-jogador, que vem acumulando conquistas fora dos gramados. “Além de hoje termos um dos principais podcasts esportivos do Spotify, com o Denilson, o reconhecimento das marcas é cada vez maior e devemos ter uma amplitude internacional com novas campanhas que estão no radar”, comentou.

Visando o futuro, a expectativa é de que o craque deva, já em março, protagonizar outra nova e arrebatadora campanha, que deve unir os universos do entretenimento e do futebol de uma forma jamais vista no Brasil.

O craque não escondeu o jogo e não deu muitos detalhes, mas ressaltou que a nova ação terá visibilidade na internet, como também na televisão, junto ao seu programa Jogo Aberto, na TV Bandeirantes.

Sobre Insperiência

A Insperiência é uma agência que administra a carreira de talentos como: Denilson, Jakson Follmann, Chico Garcia, Leko Bertoldo, Ruth Manus entre outros.

O foco é pensar a carreira dos talentos no longo prazo, criando frentes que atendam todos os públicos que possam consumir algum tipo de produto dos seus talentos, como: conteúdos digitais , programas de televisão, publicidade, palestras corporativas, entre outros.

Também possui uma produtora de conteúdo, a Casa Onze, especializada na produção de clipes, podcasts, cursos online, fotos, etc.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.