Conheça o participante do BBB23 que mais cresceu nas redes
Nessa semana agitada o BBB23 com saídas dos participantes do reality mostrou o crescimento de um participante em especial.
Confira a seguir a análise semanal da BR Media Group sobre a evolução dos perfis dos brothers desse reality show.
Talvez você goste de ler também:
BBB23: imagens exclusivas dos bastidores que a Globo não mostra!
BBB23: RELACIONAMENTO TÓXICO DE BRUNA E GABRIEL
BBB23 O FRED É UMA LENDA, MEU DEUS
BBB23 Conheça o participante com maior crescimento!
Nesta terça-feira, 21/2, foi a vez do empresário Cristian se despedir do BBB 23, ficando apenas 16 participantes. O brother foi o quinto eliminado da edição e deixou o programa depois de disputar a preferência do público em um paredão com Fred e Ricardo, com 48,32% dos votos. Porém, outra saída está dando o que falar fora da casa, o participante Bruno Gaga que desistiu do reality show na sexta-feira, 17, foi quem mais cresceu nas redes sociais essa semana. De acordo com o estudo da BR Media Group, holding de conteúdo e influência para marcas e criadores, o brother cresceu 90,53% no Instagram, atingindo 184 mil novos seguidores.
Crescimento
No topo vem Antônio “Cara de Sapato”, que já participou outras vezes desse ranking, com 16%, além de Amanda, também sempre presente na lista de crescimento, com um aumento de 20,54%.
Perdas
Key Alves, mais uma vez, foi a única participante que perdeu seguidores nesta última semana, com 2,68%, ou seja, 211 mil pessoas a menos em seu perfil. Fred (Desimpedidos) foi quem menos cresceu durante o período, com apenas 0,41% de novos integrantes na plataforma.
Confira abaixo o ranking geral com o crescimento e queda dos participantes na última semana (15 a 21 de fevereiro 2023) no Instagram e Tik Tok:
BBB23 Camarote:
|
BBB23 Pipocas:
|
*Participantes classificados com base no crescimento percentual do Instagram.
SOBRE A BR MEDIA GROUP
Líder em marketing de influência no Brasil, a holding BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. São responsáveis pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real. Também fazem parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Space, content house da marca.
Sobre o Big Brother Brasil
O Big Brother Brasil (BBB) é um reality show da TV Globo, baseado no formato do programa holandês “Big Brother”. O programa coloca vários participantes, chamados de “brothers”, em uma casa isolada por um período de tempo determinado, onde são filmados constantemente por câmeras.
Os participantes competem entre si para ganhar prêmios e evitar a eliminação, através de votações realizadas pela audiência. O BBB é um dos programas mais populares e assistidos na televisão brasileira, e tem sido exibido desde a sua primeira edição em 2002. Ao longo dos anos, o programa tem evoluído, incluindo novas dinâmicas de jogo, prêmios e ações sociais. Além disso, o BBB tem um impacto significativo na cultura pop brasileira e os participantes se tornam celebridades depois de sua participação no programa.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!