Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

BBB23: RELACIONAMENTO TÓXICO DE BRUNA E GABRIEL

0

O ano de 2023 acabou de iniciar, estamos no primeiro mês do ano e a casa mais vigiada do Brasil já está dando o que falar. Com somente uma semana desde sua estreia, o Big Brother Brasil 2023 (BBB23) já conta com uma polêmica que mobilizou grande parte das redes sociais. O programa da Rede Globo de Televisão está sendo apresentado por Tadeu Schmidt, o então substituto de Tiago Leifert. Durante a noite de paredão do reality show, Tadeu resolveu deixar um recado para os brothers acerca da relação que se construiu entre Bruna Griphao e Gabriel, o ex-ficante de Anitta. Ambos formaram casal desde que se beijaram durante a primeira festa do BBB23 e hoje envolvem a polêmica sobre relacionamento tóxico.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Principais tipos de relacionamentos. Com qual você se identifica?

Música de Shakira para Piqué supera 100 milhões de views

A polêmica entre Bruna e Gabriel.

De fato, desde que resolveram trocar beijos e carícias na primeira festa que ocorreu no BBB 23, no dia 18 de janeiro, Bruna e Gabriel formaram uma espécie de casal (se é que podemos denominar de tal maneira). No entanto, depois do ocorrido, o brother vem demonstrando que não quer nada sério com a sister. O relacionamento nesse curto período demonstrou muitos sinais daquilo que podemos chamar de “relacionamento abusivo”.

- Publicidade -

O momento que concedeu esse caráter de forma mais objetiva foi o fato de que Bruna, em um determinado momento, disse que se sentia o homem da relação com o Gabriel. Nesse momento, em resposta, o brother disse: “Sim, mas daqui a pouco vai tomar uma cotovelada na boca”. Devido a frase, a internet começou a repudiar a fala de Gabriel.

Tadeu Schmidt deixa recado forte aos brothers.

No dia da formação do paredão, o apresentador do programa fez uma forte crítica ao ocorrido. Antes de anunciar qual seria o Castigo do Monstro e iniciar de fato a votação de quem seriam os brothers que estariam no paredão, o apresentador disse que gostaria de falar algumas coisas. Tadeu disse: “Não é um diálogo, não é pra vocês responderem nada. É um toque”, iniciando o seu discurso.

- Publicidade -

“Deixa eu falar umas frases que eu reuni nas últimas horas. Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: ‘Vocês são um casal muito chato’. Tina falando sobre o mesmo casal: ‘Vocês dois são tóxicos’. Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna”, continuou dizendo. prosseguiu dizendo: “Vocês estão percebendo que tem alguma coisa errada? Eu tô aqui pra fazer um alerta antes que seja tarde”.

O apresentador do BBB23 continuou sua fala: “Olha esse diálogo que aconteceu ontem. Bruna falando: Eu sou o homem da relação. Gabriel falando: Mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca”. “Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar pra vocês”, disse finalizando a sua fala.

O casal depois da crítica.

Depois que Tadeu deu um puxão de orelha no brother, Gabriel resolveu chamar Bruna para dialogar e afirmou durante a conversa que a atriz precisava fazer alguma coisa a respeito. “Estou tentando entender. As pessoas devem estar enxergando a gente como tóxico”, disse a sister. Em seguida, Gabriel questiona Bruna dizendo: “Você se sente em uma relação tóxica?”, e, em resposta, Bruna negou.

Gabriel ainda enfatizou durante o programa que jamais teria coragem de efetivar o que havia falado, no caso, dar uma cotovelada na cara de Bruna. Para ele, ambos possuem uma conexão de brincadeiras que é saudável. “To quase passando mal porque é uma parada que não condiz com meus valores”, disse Gabriel.

Quais são os sinais que indicam se estamos em um relacionamento abusivo?

Em suma, inicialmente, podemos dizer que existem muitos sinais que indicam um relacionamento abusivo e o que está ocorrendo no BBB23 pode ser lido como um. Nesse sentido, um desses sinais mostra-se quando uma pessoa começa a ficar ofendida quando o parceiro a confronta acerca de questões dela e, por consequência, manipula o outro de maneira com que o sujeito que estava certo inicialmente acabe a discussão como errado.

Quando a pessoa diz “se você me ama, faria isso por mim”, um forte sinal de relacionamento abusivo. O relacionamento abusivo se mostra presente quando o companheiro ou companheira faz críticas ao corpo, ao comportamento, basicamente tenta diminuir a autoestima do autor. Quando alguém na relação com ela a fazer ameaças sutis em forma de brincadeira, isso também se configura como relacionamento abusivo. No caso de Gabriel e Bruna, nitidamente o casal dá muito sinais de que o relacionamento é tóxico, abusivo, e pouco saudável.

Então, o que você achou desse artigo sobre relacionamento tóxico? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.