Conheça a nova embaixadora da marca Wella
Desde já, conheça a nova embaixadora da marca Wella no Brasil!
Você sabe o que é uma embaixadora da marca? Sabe o que ela faz? bora descobrir tudo isso.
Talvez você goste de ler também:
“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?
Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!
Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer
Conheça a nova embaixadora da marca Wella
Brunna Fabricio é a Nova Embaixadora da Wella Professionals
Profissional se junta ao time que já tem grandes nomes como Celso Kamura, Romeu Felipe e Bruno Lotufo
Wella Professionals tem o prazer de anunciar que Brunna Fabricio é a mais nova Embaixadora da marca no Brasil. Ela se junta ao time de experts, que possui grandes nomes como o embaixador global Romeu Felipe. Após uma longa jornada de parceria e aprendizado no programa de educação da marca, que é reconhecido pelo mercado profissional por oferecer uma carreira para o cabeleireiro.
Brunna Fabrício é natural de São Paulo- SP, e iniciou sua carreira aos 19 anos, em um salão no bairro da Penha, zona leste da cidade. Aos 21, conseguiu uma vaga com assistente no Studio W, onde viu a oportunidade de divulgar seu trabalho e ser reconhecida por isso. Durante os 14 anos em que fez parte da renomada rede de salões, teve a oportunidade de participar de cursos e congressos internacionais.
Aos 31 anos participou da maior premiação de beleza da América Latina, realizada pela Revista Cabelos&Cia, e conquistou o primeiro lugar como cabeleireira revelação, sendo a única mulher entre os 9 concorrentes. Durante seus 19 anos de carreira, Brunna soma diversos trabalhos em desfiles no SPFW, caracterização de personagens de novelas e filmes, programas de televisão, etc. Apesar de tantas conquistas pessoais e profissionais, ainda existia o sonho de atuar junto a Wella Professionals marca que ama e realmente acredita.
“Eu não imaginava que em tão pouco tempo conquistaria esse título. Ser embaixadora Wella Professionals sempre foi meu sonho e me dediquei muito para chegar até aqui. Estou muito animada com a oportunidade de poder inspirar profissionais de diferentes regiões e compartilhar todo o meu conhecimento.” Afirma Brunna Fabricio, embaixadora Wella Professionals.
O anúncio da nova embaixadora foi feito pela Nathalie De Gouveia, Presidente de Wella Company Brasil, durante o Winter Win, tradicional desfile de inverno da Wella Professionals, que aconteceu nos dias 21 e 22 de março no Expo São Paulo. No evento estavam presentes profissionais do setor, executivos, artistas e embaixadores da marca.
O que é um embaixador da marca?
Um embaixador da marca é uma pessoa ou organização que representa e promove uma determinada marca ou empresa.
Esse papel pode ser desempenhado por celebridades, influenciadores, clientes fiéis ou qualquer outra pessoa que tenha afinidade com a marca e possa promovê-la de forma autêntica e convincente. Os embaixadores da marca geralmente trabalham em parceria com a empresa, participando de campanhas publicitárias, eventos e outras ações de marketing. Eles podem ajudar a aumentar o alcance da marca, fortalecer a identidade visual e melhorar a imagem da empresa diante do público.
O objetivo é criar uma relação de confiança e fidelidade entre a marca e seus clientes e potenciais clientes.
Sobre Wella Professionals
Há 140 anos, a Wella Professionals vem ditando tendências e caminhos para a indústria de cabelos. A empresa, que nasceu na Alemanha, está no Brasil desde a década de 1950.
Atualmente, a Wella Professionals é parte integrante da Wella Company, comercializando as marcas: Invigo, as linhas premium de tratamento Wella, como Oil Reflections e Fusion, Color Touch, Color Perfect, Illumina Color, Color Fresh, EIMI e Blondor.
Hoje, o que começou como o sonho apaixonado de um cabeleireiro resulta em mais de 4 milhões de salões profissionais pelo mundo. A chave para esse sucesso é a paixão por cabelos combinada a inovação, educação e inspiração para os hairstylists.
Sobre a Wella Company
Wella Company é uma das empresas líderes mundiais no segmento da beleza e é composta de uma família de marcas icônicas, como Wella Professionals, Clairol, OPI, Sebastian Professional, Nioxin e ghd.
Buscando a inovação que inspira os consumidores e os profissionais da beleza, e que engaja as comunidades a parecerem, sentirem e serem elas mesmas. Wella Company é comprometida em construir a melhor empresa da indústria da beleza, onde os 6.000 funcionários em mais de 100 países possam trazer o seu melhor para o trabalho.
Guiados por seus valores e liderados pelo propósito de entregar impacto positivo para as pessoas através dos seus produtos e para o planeta e a sociedade, proporciona crescimento para todos os stakeholders.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.
Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!