Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Como criar a copy perfeita para os seus anúncios

0

E cá estamos para mais um dia de CTAs, chamadas de venda e muitas criações. Por isso, separamos algumas CTAs – call to action, que funcionam na hora de anunciar e que você precisa conhecer. Entenda como criar a copy perfeita para os seus anúncios.

- Publicidade -

As CTAs, copys, legendas, headlines, chamadas fazem parte do universo do Marketing Digital – e de outras áreas, com nomes diferentes, quem sabe. Mas, o fato é que utilizamos muito dessas estratégias na hora de criar postagens para as redes sociais, ou ainda, na hora de anunciar algo.

Talvez você goste de ler

Já parou para pensar que uma CTAs e copy bem feitas podem mudar o rumo do seu negócio?

Pensando nisso, separamos 10 CTAS focadas em vendas que podem te ajudar muito na hora de criar as suas. Outrossim, utilize com parcimônia. Este é um texto com exemplos para te ajudar, entretanto, você precisa adaptá-las para o seu universo, ok?

- Publicidade -

  1. Quer aumentar a sua renda trabalhando em casa?

  2. O poder de uma lingerie sensual muda o humor de qualquer mulher. Entre em contato e conheça os nossos produtos especiais.

Embora estejamos trazendo referências bem específicas, a ideia deste artigo é que você entenda a lógica da criação de copies e possa aplicar aos seus criativos.

Além disso, uma boa copy tem o objetivo de gerar desejo. Ou seja, nada de vender com palavras vazias, mas sim criar um storytelling, dar motivos para o consumidor querer o que você está “pensando em vender”. Consegue entender a diferença?

Sabe aquela frase que escutamos muito na década passada: COMPRE BATOM? Então, ela foi sucesso, mas hoje ele precisaria de uma narrativa mais envolvente para prender o público. E isso diz respeito a mais enredo e não apenas venda.

E aí, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.