Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Canal do YouTube SEM APARECER: Fature em dólares e crie 1 negócio online criativo

0

Descubra 7 Ideias para você criar Canal do YouTube SEM APARECER (para Criadores Tímidos e Criativos)

- Publicidade -

Se você sempre teve vontade de produzir conteúdo no YouTube, mas a timidez ou outros motivos impedem você de aparecer diante das câmeras, saiba que há várias maneiras de criar vídeos sem mostrar o rosto. Desde tutoriais de DIY até meditação guiada, existem inúmeras opções para explorar sua criatividade e alcançar seu público-alvo. Vamos conhecer algumas delas!

Talvez você goste de ler também:

Como GANHAR DINHEIRO com o YouTube: 11 dicas criativas de faturar online! 

ACESSE AQUI o curso Fórmula Negócio Online do Alex Vargas

- Publicidade -

7 Ideias para você criar Canal do YouTube SEM APARECER

RENDA EXTRA
CLIQUE NA IMAGEM e Ganhe em Dólares com o seu canal do YouTube c/ Peter Jordan

1. DIY: Faça Você Mesmo

Os vídeos de DIY (Do It Yourself) são uma ótima opção para quem gosta de trabalhos manuais e quer compartilhar suas habilidades com o mundo. Desde projetos de decoração até consertos domésticos, há uma infinidade de ideias para explorar nesse nicho, sem a necessidade de mostrar o rosto.

- Publicidade -

2. Receitas: Deixe a Cozinha Falar por Si

Se você é apaixonado por culinária, por que não criar um canal de receitas? Com vídeos focados nas mãos preparando pratos deliciosos, você pode compartilhar suas habilidades culinárias sem precisar aparecer. Além disso, os vídeos de receitas têm um grande apelo visual e podem atrair um público fiel.

3. Reacts (Apenas com Áudio): Comente e Divirta-se

Os vídeos de reacts, nos quais você reage a outros conteúdos da internet, podem ser uma ótima opção para criar conteúdo sem mostrar o rosto. Basta gravar sua voz enquanto assiste aos vídeos e compartilhar suas reações com o público. Você pode até usar personagens fictícios para tornar o conteúdo mais divertido.

4. Gameplays: Explore o Mundo dos Videogames

Se você é um apaixonado por videogames, por que não criar um canal de gameplays? Gravando suas partidas e narrando os acontecimentos, você pode compartilhar sua paixão pelos jogos sem a necessidade de aparecer no vídeo. Esse é um nicho muito popular no YouTube e pode atrair um grande público.

5. ASMR: Explore os Sons Relaxantes

Os vídeos de ASMR exploram os sons relaxantes que podem ajudar as pessoas a relaxar e dormir melhor. Com vídeos focados nos sons e não na imagem, você pode criar conteúdo sem mostrar o rosto. Desde sons de sussurros até toques suaves, há uma infinidade de possibilidades para explorar nesse nicho.

6. Ilustração ou Animação: Deixe a Arte Falar por Si

Se você é um artista talentoso, por que não criar um canal de ilustração ou animação? Com vídeos mostrando seu processo criativo e suas obras finalizadas, você pode compartilhar sua arte com o mundo sem a necessidade de aparecer no vídeo. Esse é um nicho muito popular no YouTube e pode atrair um grande público.

7. Meditação Guiada: Ajude as Pessoas a Relaxar

Os vídeos de meditação guiada são uma ótima opção para quem quer ajudar as pessoas a relaxar e encontrar paz interior. Com vídeos focados na voz e em imagens relaxantes, você pode criar conteúdo sem mostrar o rosto. Esse é um nicho muito procurado no YouTube e pode atrair um público fiel.

Com essas ideias de canais no YouTube, você pode explorar sua criatividade e compartilhar suas paixões com o mundo, sem a necessidade de aparecer no vídeo. Então, mãos à obra e comece a criar!

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.