C&A e Chupa Chups criam collab divertida de beleza!
A Bel&za C&A e Chupa Chups se unem e lançam divertida e cheirosa collab de beleza.
Para atrair os consumidores, a nova linha de beleza aposta em itens de autocuidado e moda com a fragrância nostálgica da marca de pirulitos. Bora conferir!
Talvez você também goste de ler:
Melhores perfumes masculinos em 2022
ESGOTADO! Conheça o perfume de Elon Musk que vendeu 20000 frascos em um dia
Série documental expõe sucesso e queda de ‘Victoria’s Secrets’
C&A e Chupa Chups criam collab divertida de beleza!
A C&A se juntou à Chupa Chups para lançar uma coleção inédita e limitada de produtos de moda e beleza com a cara e o cheiro do pirulito mais famoso do mundo. A nova collab veio para expandir o catálogo de Bel&za, marca própria da C&A, lançada em agosto de 2022.
A linha conta com itens inspirados na fragrância clássica do pirulito de morango e uma t-shirt com a estampa do logo de Chupa Chups. Na collab, as embalagens dos produtos também levam um toque divertido que remete às pin-ups dos anos 50/60, época em que a marca espanhola de pirulitos, foi lançada.
“Bel&za C&A nasceu para ser uma marca aliada na descoberta do nosso verdadeiro eu, de forma alegre, divertida e dentro do universo fashion. Essa collab com Chupa Chups convida as sonhadoras de todas as idades a despertarem memórias felizes por meio do cheirinho nostálgico do pirulito das nossas infâncias, com itens de moda e beleza que combinam criatividade com muita diversão”, conta Patricia Monteiro, Head da unidade de negócios de Beleza da C&A Brasil.
Ao todo, serão lançados cinco produtos na parceria entre as marcas: desodorante corporal, body splash, sabonete foam, loção hidratante, creme de mãos e uma camiseta. A collab estará disponível para os consumidores a partir de 22 de fevereiro, com preços que variam entre R$19,99 e R$49,99. Os produtos serão vendidos nas lojas físicas, aplicativo e e-commerce da C&A.
Sobre a C&A
A C&A é uma empresa de moda focada em propor experiências que vão além do vestir. Fundada em 1841 pelos irmãos Clemens e August na Holanda, a C&A entende e defende a moda como um dos mais fundamentais canais de conexão das pessoas consigo mesmas, com todos à sua volta e, por isso, coloca os seus clientes no centro da estratégia.
Uma das maiores varejistas de moda do mundo, a C&A chegou ao Brasil em 1976 quando inaugurou a sua primeira loja no shopping Ibirapuera, em São Paulo (SP). Atualmente, a companhia opera mais de 300 lojas em todo o território nacional, além do seu E-commerce. Listada na bolsa brasileira (B3) desde outubro de 2019, a C&A é pioneira em diversas inovações em seu segmento a partir da oferta de serviços e soluções digitais e omnicanais, visando ampliar experiência on e off line dos seus clientes.
Com cerca de 15 mil colaboradores em todo o país e presente na vida de um milhão de clientes por dia, a empresa se destaca ainda por oferecer uma moda jovem, inovadora, diversa e inclusiva para mulheres, homens e crianças, além da sua linha de fashiontronics, que conta com uma ampla variedade de celulares, smartphones e relógios e o Galeria C&A, marketplace que comercializa itens de decoração, pet, joias, entre outros segmentos.
Ainda, a empresa tem iniciativas consolidadas de ESG (Governança Ambiental, Social e Corporativa), sendo uma das empresas mais premiadas e reconhecidas internacionalmente por boas práticas de sustentabilidade em prol de uma moda com impacto positivo. Já no aspecto social, por meio do seu braço filantrópico, o Instituto C&A, a varejista atua no fortalecimento de comunidades por intermédio da moda, no voluntariado corporativo, no fomento ao empreendedorismo de grupos em maior vulnerabilidade social e ajudas humanitárias.
Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!
fonte: maquinacohnwolfe