Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Boticário apresenta edição exclusiva de Coffee Seduction Touch

Marca Boticário apresenta releitura de dupla de fragrâncias, feminina e masculina, de maior sucesso, Coffee Seduction, com notas mais intensas e sensuais, que convidam a esquentar as relações

0

O calor da intimidade começa com o toque – ele tem intenção e evidencia o poder de falar sem dizer nada, provocando sensações. 

- Publicidade -

O Boticário apresenta a ampliação do portfólio de Coffee – fragrância queridinha entre consumidores – com o lançamento da edição limitada Coffee Seduction Touch, que chega com duas fragrâncias, feminina e masculina, uma releitura dos icônicos Coffee Seduction Woman e Coffee Seduction Man, mas com notas mais intensas e sensuais.

Boticário chega com tudo com edição exclusiva de Coffee Seduction Touch

Com uma fusão irresistível do café arábica, esse lançamento traz para a novidade feminina, um floriental frutal com notas de corpo florais do jasmim, da flor de laranjeira e da peônia, além do dulçor envolvente das notas orientais e gourmands compostas pela maçã do amor, âmbar e baunilha. Já a nova versão da masculina, que é da família olfativa amadeirada ambarada , as notas de saída e corpo unem especiarias, como pimenta, e gengibre, toque nut de pistache e aromáticos de sálvia com a envolvência de um fundo composto pelas madeiras ambaradas e baunilha.

As releituras foram pensadas para transmitir ainda mais sensualidade, trazendo o calor e as sensações de prazer provocadas pelo toque. Estímulos esses que são transformados em sensações positivas, capazes de remeter à sedução e a um mistério envolvente, convidando a explorar o lado provocante deste gesto.

“Em uma relação, seja longa ou inicial, os sentidos são essenciais no jogo da conquista. Com as novas fragrâncias Coffee Seduction Touch queremos que as pessoas explorem o poder da combinação explosiva de dois deles: olfato e tato. Os aromas e toques despertam diferentes sensações, que provocam, arrepiam e deixam um gostinho de quero mais. Com este lançamento, queremos convidar as pessoas a esquentarem a relação, descobrindo o lado provocante do toque”, comenta César Veiga, especialista em perfumes de O Boticário.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

GTA 6: Novas informações e imagens vazadas!

7 passos para você criar um Press Kit (Comunicação Efetiva com a Mídia)

O que é e o que faz um criador de conteúdo digital

Além disso, o Desodorante Aerossol Coffee Seduction Touch Man e a Loção Hidratante Coffee Seduction Touch Woman chegam para complementar o portfólio da edição limitada.

- Publicidade -

As novidades, que podem ser usadas em diversas ocasiões, incluindo aquele date especial com @ crush, são indicadas para todas as estações do ano e chegam com 20% de desconto nos canais de venda da marca durante o período de lançamento.

Os itens são encontrados em todas as lojas físicas e no e-commerce da marca, no site, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na região dele.

***

Sobre os lançamentos do Boticário:

#OndeTemAmorTemBeleza

 

COFFEE SEDUCTION TOUCH WOMAN

Preço sugerido de R$ 174,90

Esta releitura do icônico Coffee Woman Seduction é um floriental Frutal e traz a fusão irresistível de notas florais com o dulçor envolvente das notas orientais e gourmands. Uma fragrância que te convida a sentir o lado provocante do toque.

 

COFFEE SEDUCTION TOUCH MAN

Preço sugerido de R$ 174,90

Esta releitura do icônico Coffee Man Seduction é um amadeirado oriental e traz a fusão irresistível das especiarias com a envolvência das madeiras ambaradas. Uma fragrância que te convida a sentir o lado provocante do toque.

 

DESODORANTE AEROSSOL COFFEE SEDUCTION MAN

Preço sugerido – R$33,90

Com o Desodorante Antitranspirante Aerossol Coffe Man Seduction Touch você vai se sentir confiante e intensamente perfumado o dia todo com sua dupla eficácia: combate os odores e o excesso de transpiração, oferecendo até 48 horas de proteção contra o mau odor da transpiração. Em edição limitada, sua fórmula contém Óleos Essenciais e Mentol, que proporcionam uma sensação refrescante. Além disso, contém cápsulas que prolongam a fragrância. Confira mais benefícios oferecidos por este antitranspirante para te deixar sempre pronto para a sedução:

-Perfumação intensiva;
-Minimiza o aparecimento de mancha nas roupas;
-Mantém a hidratação da pele;
-Seca rapidamente;
-Toque seco;
-Jato seco;
-Dermatologicamente testado;
-Sem álcool e sem corantes.

 

LOÇÃO HIDRATANTE COFFEE SEDUCTION WOMAN

Preço sugerido – R$49,90

Coffee Boticário acredita que o toque é a forma mais íntima de se relacionar e esquentar a sedução a dois. O toque tem intenção, tem o poder de falar sem dizer nada. O toque certo provoca, arrepia e deixa um gostinho de quero mais. Para acompanhar essa estratégia de sedução, experimente o toque macio e aveludado que a Loção Hidratante Desodorante Corporal Coffee Woman Seduction Touch vai deixar em sua pele.

Em edição limitada, este hidratante corporal traz uma releitura do icônico Coffee Woman Seduction para o seu momento de autocuidado, ainda mais sensual, intensa e envolvente. Inspirada no calor e sensualidade que um toque é capaz de provocar na relação a dois, traz a fusão irresistível de notas florais com o dulçor envolvente das notas orientais e gourmands. Com a mesma fragrância provocante do Desodorante Colônia Woman Coffee Seduction Touch, oferece:

– Pele perfumada e aveludada;
– Hidratação por até 48 horas;
– Vegana.

 

***

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos, unidade de negócios do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do país, com mais de 3.700 pontos de venda, em 1.750 cidades brasileiras, e mais de 900 franqueados. Presente em 15 países, há mais de 40 anos desenvolve produtos com tecnologia, qualidade e sofisticação – seu portfólio tem mais de 850 itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais. Eleita a marca mais lembrada em Diversidade e Inclusão** e comprometida com a beleza das pessoas e do planeta, o Boticário não realiza testes em animais e investe na melhoria contínua de produtos e processos, para torná-los cada vez mais sustentáveis.

Então, o que você achou desse artigo sobre Boticário Touch? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.