Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Blanka Torcedor? Personagem do Street Fighters 6 Torce Pra Time Brasileiro, confira

Blanka, personagem de Street Fighter 6, aparece como torcedor de famoso time brasileiro e leva internautas à loucura. Saiba qual o time!

0

O lançamento de Street Fighter 6 foi um verdadeiro sucesso, conquistando a marca de 1 milhão de cópias vendidas em apenas três dias e recebendo elogios tanto da crítica quanto do público. O mais recente título da Capcom tem se destacado por suas mecânicas aprimoradas, variedade de opções de controle e pela estabilidade do seu netcode, sendo considerado um dos melhores já vistos nos jogos de luta.

No entanto, algumas ideias planejadas para o jogo acabaram não sendo incluídas, como skins para os personagens do elenco inicial.

Entre as artes conceituais divulgadas de Street Fighter 6, uma delas chamou a atenção dos fãs em relação ao personagem Blanka. Embora Blanka não seja natural do Brasil, ele foi criado no país desde criança, o que despertou a curiosidade sobre suas preferências, principalmente se ele seria um fã de futebol e teria um time de coração.

Blanka é Santista?

No Twitter, um perfil chamado Daily Fighting Games compartilhou diversas artes conceituais de personagens de Street Fighter 6 que não foram incluídas na versão final do jogo. Embora seja improvável, existe a remota possibilidade de algumas dessas artes serem utilizadas futuramente como DLCs de skins, uma vez que a Capcom já adicionou trajes alternativos para os personagens em jogos anteriores da série, como Street Fighter 4 e Street Fighter 5, por meio de passes de temporada.

Em uma das artes conceituais de Blanka, chamou a atenção do usuário brasileiro @terralimite. Ele percebeu que o lutador, conhecido por seus poderes elétricos, estava retratado usando uma pochete com dois bottons relacionados ao futebol.

Um dos bottons era da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), a entidade máxima do esporte no país. O segundo botton era do Santos Futebol Clube, um dos times mais tradicionais e renomados do futebol mundial. Isso levantou a questão: seria Blanka um torcedor do Santos?

Talvez você goste de ler também: 

DESPENCOU o preço do Playstation 5, super desconto!

GTA 6: As Últimas Novidades Do Aguardado Jogo Da Rockstar Games

Emulador De Jogos: Jogue Games Clássicos No Seu Navegador

Levando em consideração que o futebol é o esporte mais popular no Brasil e que Blanka foi criado no país desde criança, seria coerente imaginar que ele poderia ser um fã do esporte e até mesmo ter um time de coração. A escolha pelo Santos como time de preferência faria sentido, já que o clube é conhecido por sua história de conquistas, com 8 títulos brasileiros, 3 títulos da Copa Libertadores e 2 títulos mundiais.

Além disso, o Santos foi responsável por revelar Pelé, considerado por muitos como o maior jogador de futebol de todos os tempos.

É interessante notar que, nos jogos anteriores de Street Fighter em que Blanka apareceu, ele nunca demonstrou ser um fã de futebol ou ter uma torcida específica. No entanto, a arte conceitual descartada de Blanka em Street Fighter 6 sugere que os produtores cogitaram a ideia de torná-lo um torcedor do Santos. Com o jogo ainda em seus estágios iniciais, resta aguardar para ver se essa skin específica será disponibilizada como DLC em algum passe de temporada futuro.

Até o momento, as únicas opções de trajes alternativos para os personagens clássicos de Street Fighter são as skins clássicas. No entanto, isso não impede que novas roupas e visuais sejam adicionados em atualizações futuras, ampliando as opções de customização dos jogadores. Com a popularidade do jogo e o engajamento da comunidade, é possível que a Capcom esteja planejando disponibilizar mais conteúdo adicional ao longo do tempo, mantendo a experiência de jogo fresca e atrativa para os fãs da franquia.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.