Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Até a Blockbuster está zoando da atual situação da Netflix 😁🎬

Quem diria que a moda do streaming iria deixar a Netflix tão vulnerável? Parece que a Blockbuster ainda tem muito o que ensinar sobre resiliência e inovação. Mas o que importa mesmo é que nós, os amantes de filmes e séries, estamos ganhando com todas essas opções de conteúdo disponíveis. Viva a concorrência saudável!

0

A Blockbuster, uma das maiores locadoras de filmes do mundo, foi uma das primeiras empresas a sentir o impacto do streaming de filmes e séries. Com a chegada da Netflix e outros serviços de streaming, a Blockbuster perdeu uma grande fatia de mercado e acabou fechando as portas em 2013.

- Publicidade -

No entanto, recentemente, a empresa ressurgiu das cinzas e está aproveitando para zoar a atual situação da Netflix em cobrar taxa de quem compartilha a senha de acesso.

Talvez você goste de ler também:

O Procon entrou com ação contra a medida de taxação aos usuários da Netflix, entenda

Bomba no mundo do streaming: Prime Video dispara contra a Netflix após cobrança polêmica!

- Publicidade -

Neymar mostra o seu Jato de Luxo

A Blockbuster ressurge das cinzas

Depois de anos de ausência no mercado de filmes, a Blockbuster decidiu criar uma conta no Twitter para se comunicar com os seus antigos clientes e divulgar o seu retorno triunfal. A conta da empresa já tem mais de 60 mil seguidores e está sendo muito bem recebida pelo público.

A Blockbuster também abriu uma loja em Bend, no estado do Oregon, nos Estados Unidos. A loja é a única da rede que ainda está aberta e tem sido um grande sucesso entre os moradores locais. A empresa também lançou uma loja virtual, onde os clientes podem alugar filmes e séries online.

Uma zoeira saudável com a Netflix

Em um tweet recente, a Blockbuster aproveitou para zoar a Netflix, a empresa que contribuiu para a sua queda. A empresa publicou uma foto de uma loja da Blockbuster com a legenda “Netflix and chill? Nah, Blockbuster and chill”. A zoeira foi uma brincadeira saudável e foi muito bem recebida pelo público.

- Publicidade -

Outra brincadeira da Blockbuster foi a criação de uma lista de filmes que a Netflix não disponibiliza em seu catálogo. A lista é composta por grandes clássicos como Forrest Gump, O Poderoso Chefão e Jurassic Park. A brincadeira mostrou que a Blockbuster está de volta e pronta para competir com a Netflix.

Nessa última semana no entanto, a galera da Blockbuster se pronunciou em relação a atual situação da Netflix em suas redes sociais.

Em livre tradução: “Um lembrete amigável de quando você costumava alugar vídeos com a gente. Não nos importávamos com quem você compartilhava, desde que você devolvesse a tempo”, tira onda a publicação acima ironizando a Netflix.

O retorno da locadora mais icônica

A Blockbuster foi uma das empresas mais icônicas dos anos 90 e 2000. A empresa tinha mais de 9 mil lojas em todo o mundo e era o lugar preferido dos cinéfilos para alugar filmes e séries. A empresa também teve um grande impacto na cultura pop e apareceu em diversos filmes e séries.

Com o seu retorno triunfal, a Blockbuster está mostrando que ainda tem muito a oferecer aos seus antigos clientes e aos novos. A empresa está se adaptando aos novos tempos e oferecendo um serviço mais moderno e conveniente, sem perder a sua essência.

A Blockbuster está de volta e mais forte do que nunca. Com uma zoeira saudável com a Netflix e o seu retorno triunfal, a empresa mostra que ainda tem muito a oferecer ao mundo dos filmes e séries. Que venham muitas outras brincadeiras e novidades da icônica locadora.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.