Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Approve com collab exclusiva com a NBA

0

A grife brasileira Approve acaba de criar um collab exclusivo com a marca NBA. Desde já, podemos ver roupas e acessórios dos principais times da liga norte americana de basquete em estampas e design diferente.

- Publicidade -

Bora conferir um pouco mais desse projeto que tem tudo para ser um sucesso de vendas no mercado brasileiro.

Talvez você goste de ler também:

“App Velho rico” está enriquecendo mulheres?

Marca G-Shock completa 40 anos cheia de novidades!

- Publicidade -

Aplicativos de velhos ricos e milionários para você conhecer

Approve lança collab com a NBA para celebrar aniversário

10º aniversário da marca Approve

A NBA, maior liga de basquete do mundo, e a Approve, marca brasileira de vestuário de lifestyle, lançaram uma nova colaboração que apresenta 43 peças de vestuário e acessórios oficiais dos times de basquete Los Angeles Lakers, Boston Celtics, Chicago Bulls, Golden State Warriors, Miami Heat e Milwaukee Bucks para comemorar o aniversário de 10 anos da Approve.

Detalhes adicionais:

  • Produtos oficiais da colaboração entre NBA e Approve vão incluir roupas de uso casual femininas e masculinas
  • As peças da coleção incluem itens como jaquetas corta vento dos Lakers, Celtics e Bulls e linha de camisetas com tema de basquete.
  • A collab também conta com bonés feitos em parceria com a fornecedora oficial da liga, a New Era.

- Publicidade -

“Estamos entusiasmados em colaborar com a Approve para nos envolvermos ainda mais com nossa apaixonada base de fãs no Brasil. Continuamos focados em aprofundar a conexão com a NBA, times e jogadores. Estamos entusiasmados em ver nossos fãs continuarem demonstrando seu amor pelo esporte com os novos produtos da coleção”. Afirma Roger Ahlgrimm, Diretor de Varejo e Licenciamento da NBA no Brasil.

“A cultura do basquete tem ressoado com os nossos consumidores desde que lancei a Approve. Esta colaboração é um marco que capta o novo estilo que nos definirá para os próximos anos – mais maduro, com qualidade ainda melhor”. Complementa José Carlos Parra, CEO da Approve.

Os itens da coleção estarão disponíveis a partir de 13 de março nas 21 lojas da NBA Store no Brasil, no site da NBA e no e-commerce da Approve.

Sobre a Approve

A marca Approve é uma das maiores marcas brasileiras nas redes e meios digitais, com forte inspiração na estética streetwear.

Muitos parceiros e influenciadores dão forma ao negócio da Approve, inclusive grandes varejistas possuem o direito de comercializar produtos da marca.

A empresa foi fundada em 2012 e desenvolvida pela família Picon. Léo Picon ao que tudo indica parece ser o head a frente do negócio.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

fonte: textual

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.