Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Em parceria com produtor brasileiro, Andorinha lança o azeite “Criações do Brasil” em 2023

0

Disponível no e-commerce da marca, em parceria com um produtor brasileiro a Andorinha lança, pelo terceiro ano, azeite produzido com ingrediente 100% nacional

Azeite Andorinha aumenta portfólio de sabores, confira

- Publicidade -

Pelo terceiro ano, o Azeite Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, complementou ao seu portfólio o azeite ‘Criações do Brasil’, opção produzida totalmente em solo nacional, que está disponível em unidades limitadas no e-commerce da Andorinha na embalagem de 250ml.

Lançado no Empório da Casa Andorinha temporária deste ano, o Azeite Andorinha Extra Virgem Criações do Brasil, assinado e chancelado com os padrões de qualidade Andorinha, é feito pelo premiado produtor local Ouro de Sant’Ana, em Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, que tem como objetivo combinar a inovação do mercado de azeites com a nacionalidade brasileira, dando espaço para pequenos produtores no setor.

Talvez você goste de ler também: Verão Fit: 4 Receitas Geladas e Gostosas com Whey

- Publicidade -

“A parceria de Andorinha na criação de um azeite nacional é uma celebração da fusão entre a expertise portuguesa e a riqueza dos sabores e produtores brasileiros. Queremos dinamizar o mercado de azeites, exaltando os produtores nacionais e trazendo mais um produto Andorinha de qualidade”, comenta Loara Costa, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.

Diferenciais do Azeite ‘Criações do Brasil’

O Azeite Andorinha Extra Virgem Criações do Brasil é frutado verde em intensidade média a intensa com algumas notas maduras. Amargo de intensidade média que aparece desde o início e picante de igual intensidade tardia, que evolui e persiste. Complexo em aromas e sabores, destaca-se aromas de grama cortada, folha de tomate, casca de banana verde, amêndoas e pimentão. Em boca tem leve doçura deixando uma sensação final de frutos secos, melaço e uma leve adstringência.

Harmoniza com saladas de folhas amargas (rúcula, agrião) e tomates, pescados intensos (bacalhau), queijos curados, carnes vermelhas, churrascos e cordeiro. O produto já está disponível no e-commerce oficial da Andorinha por R$49,90.

Sobre a marca Andorinha
Andorinha tem o maior olival de Portugal, localizado no Alentejo, com milhões de oliveiras plantadas. Com mais de 95 anos de experiência e credibilidade, a marca produz azeites e azeitonas de forma muito sustentável, garantindo a melhor qualidade e sabor de seus produtos.

- Publicidade -

Sobre Grupo Sovena, detentor da marca Andorinha
O Grupo Sovena é um dos líderes a nível mundial no setor do azeite e a única empresa no mundo que integra toda a sua cadeia de valor: desde o olival e Lagar, ao embalamento e à distribuição. Presente em mais de 70 países, a Sovena detém marcas fortes na área dos azeites (Andorinha, Oliveira da Serra, Flor de Olivo e Olivari) e dos óleos vegetais (Fula, Vêgê e Frigi), sendo ainda fornecedora de marcas próprias das principais cadeias de distribuição internacionais.

Então, o que você achou desse conteúdo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Google Notícias e nossas redes Instagram, Facebook e Spotify.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.