Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

AmPm dando coxinha e café em dobro para clientes, entenda!

AmPm inicia movimento para venda de produtos em dobro, começando as terças-feiras com café e às quartas com as famosas coxinhas da rede.

0

Que tal começar o dia com um bom cafezinho? Ou, na hora do lanche, comer uma deliciosa coxinha? Foi pensando nesses hábitos bem brasileiros que a AmPm, a maior rede de lojas de conveniência do país, lançou duas ações especiais para os meses de maio e junho que prometem atrair muitos consumidores.

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também: 

Mais De 80% De Desconto: Amazon Está Com Ofertas ABSURDAS. Confira!

Air Fryer Mondial Com 40% De Desconto Na Amazon

Quer Comprar Perfumes Importados Mais Barato? Confira Essa Lista Com Descontos De Até 40%!

AmPm dando coxinha e café em dobro para clientes, entenda!

- Publicidade -

Uma delas é a “Terçafé”: Em uma ação exclusiva com a Nestlé, quem adquirir um café espresso Nescafé nas manhãs de terça (até às 12h), leva outro gratuitamente! Para Renato Stefanoni, presidente da AmPm, a ideia é incentivar um novo hábito entre os consumidores da rede e aumentar o fluxo nas lojas. “Além de presentear os fãs de um bom café, conseguiremos agregar valor aos negócios dos nossos franqueados trazendo mais clientes para as lojas ao oferecer no mix de produtos a Nescafé, marca tradicional e reconhecida em todo o país”, afirma Renato. “Nosso objetivo é cada vez mais virarmos destino para ‘abastecer a vida em movimento’ e fortalecer relações com grandes parceiros como a Nestlé. São com essas ações que conseguiremos atrair mais consumidores para as nossas lojas, além de agregar valor aos negócios dos nossos franqueados”, afirma o presidente da AmPm.

Coxinha em Dobro – A AmPm continua celebrando o Dia Nacional da Coxinha, comemorado em 18 de maio. Para os fãs do salgado, amado pelos brasileiros e um dos mais pedidos nas lojas da rede, foi criada a ação “Coxinha em Dobro”: Toda quarta-feira, ao adquirir o combo de coxinha sabor frango com requeijão e Coca-Cola em lata, o consumidor ganha uma coxinha tradicional gratuitamente.

“Por meio das nossas lojas, queremos estar cada vez mais presentes no dia a dia dos brasileiros, oferecendo comodidades que nos aproxima cada vez mais dos consumidores, com grandes marcas e parceiros, para qualquer hora do seu dia, em qualquer lugar. Além disso, grandes ações promocionais fortalecem as franquias e nosso negócio nos postos Ipiranga”, afirma Renato.

A ação “Terçafé” ocorrerá até o final de junho em todas as lojas AmPm do país. No mesmo período, a “Coxinha em Dobro” estará disponível nas lojas da Região Sul e nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.

Sobre a AmPm

- Publicidade -

A AmPm faz parte do ecossistema de mobilidade da Ipiranga e é hoje a maior rede de lojas de conveniência do país, com quase 1.600 unidades espalhadas pelo Brasil. A AmPm é também a maior rede nacional de padarias, com quase 800 unidades, e conta ainda com quatro Centros de Distribuição e uma linha de mais de 30 produtos de marca própria.

As lojas se destacam por oferecer uma solução completa de padaria, food service, mercearia, beer cave, entre outras comodidades.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no Instagram, Facebook e Spotify.

Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.