Criatividade, marketing, branding, comunicação, design, empreendedorismo, inovação, futurismo e outras temáticas do universo da economia criativa.

Criatividade: músicas que você vai querer morrer depois de ouvir

0

À primeira vista, a música é uma ótima forma para aflorar a sua criatividade, de trabalhar e traduzir emoções complexas. De antemão, para quem canta, expressa sentimentos, situações e acontecimentos culturais, e para quem ouve, traduz e coloca palavras onde é difícil expressar. Primordialmente, você pode escutar música porque está feliz, porque está triste, e até para se exercitar. Porém, antes de tudo, bora conferir musicas que você vai querer morrer depois de ouvir!

- Publicidade -

Talvez você goste de ler também:

Séries: músicas que estão bombando com Stranger Things

5 músicas que você sempre cantou errado: confere aqui!

Musicas que você vai querer morrer depois de ouvir

- Publicidade -

Por outro lado, existem músicas que nos fazem querer voltar para o útero da mãe, aquelas que você fica na dúvida sobre o que o autor fez para compor e as lágrimas quando caem, são de desespero. Contudo, se você tem coragem, confira essa compilação de 7 álbuns que você vai desejar morrer depois que ouvir:

1 – Sergio Mallandro – Escute aqui!

Certamente um surto coletivo, o “rap do ovo” do humorista Sérgio Mallandro e do apresentador Faustão se configuram uma das músicas mais vergonhosas já produzidas. A faixa em questão faz parte da trilha sonora do filme “Inspetor Faustão e o Mallandro” de 1991, os compositores desta obra prima são Michael Sullivan e Paulo Massadas. Já os cantores preferem fingir que isso nunca aconteceu.

2 – Coração – Glória Pires

No auge de sua carreira profissional e de sua vida amorosa, a atriz Glória Pires tentou carreira solo na música. Seu álbum “Coração”, título homônimo, a uma canção que é composta por Fábio Jr, seu marido. É sem dúvida uma das músicas de amor que o sucesso foi tão breve quanto seu casamento.

- Publicidade -

3 – Brasil Encena – Susana Vieira

A atriz Susana Vieira, em 2010, mesmo após uma cirurgia nas cordas vocais, aceitou o convite de regravar os clássicos das novelas em que atuou. O resultado das faixas saiu com a cantora não alcançando as notas altas, parecendo a Regina Rouca cantando.

Muito cuidado na hora de ouvir esses discos

Com certeza os piores álbuns e músicas de todos os tempos! Tenha amor pelos seus ouvidos

4 – É tempo de alegria – Celso Portiolli

Celso Portiolli lançou um CD chamado ‘É tempo de alegria’ com 12 faixas, sendo uma delas a “canção de criança”. O apresentador já admitiu que passou vergonha e continuou bem humorado como sempre.

5 – Sou Eu – Ana Maria Braga

Todos devem já ter parado para ouvir alguma mensagem reflexiva de Ana Maria Braga durante seu programa “Mais Você”. Pois saiba que a apresentadora já interpretou um álbum inteirinho baseado nas mesmas mensagens, “Sou Eu” contém 15 faixas repletas de mensagens sem sentido nenhum e ainda conteve participações de Louro José.

6- Dado Dolabella

O ator global agressivo, Dado Dolabella se aventurou em uma carreira meteórica na música. No entanto, o sucesso nas telinhas (em telenovelas) não foi compatível com a tentativa no ramo musical.

7- Gilberto Barros

Definitivamente o apresentador de televisão também se aventurou a cantar e arriscou alto para um apresentador, confira no link acima. Em suma, tente ao menos escutar 10 minutos dessa obra fonográfica e desse modo perceber que seus ouvidos podem estar sangrando.

Então, o que você achou desse artigo? Comente, compartilhe esse conteúdo e nos siga no InstagramFacebook e Spotify. Dessa forma você poderá acompanhar todas as novidades sobre o mundo da criatividade!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.